Posts Recomendados

Postado

Gente é o seguinte. sem saber que a luz H4 azul apreentava erro no painel eu comprei aqui perto de casa um par. Comprei uma pingo de led para placa. Esta apreentou o erro code 24. Foi quando descobri que dava erro em lampada no onix. Ma incrivel é que o erro é somente na luz da placa. segue foto da embalagem da lampada h4 q nao deu erro. me parece er xinguelingue. Comprei por R$35,00 aqui em Fortaleza-CE

post-25240-0-67695500-1427773314_thumb.j

post-25240-0-08058200-1427773335_thumb.j

Postado

Ola Thales, me fala onde vosmecê comprou aqui em Fortaleza!!!! Já troquei uma vez, deu erro e logo queimou, troquei por outra azul mas de foco meio amarelo que dwu erro também!!!!! Um abraço!!! (Farias Brito)

thallys_freitas

Vi a caixa mais de perto e é XINGUE-LING mesmo, e o foco é puxando para o branco ou é mais amarelado???

Postado

Ola Thales, me fala onde vosmecê comprou aqui em Fortaleza!!!! Já troquei uma vez, deu erro e logo queimou, troquei por outra azul mas de foco meio amarelo que dwu erro também!!!!! Um abraço!!! (Farias Brito)