Thallys de Freitas Postado Março 31, 2015 Postado Março 31, 2015 Gente é o seguinte. sem saber que a luz H4 azul apreentava erro no painel eu comprei aqui perto de casa um par. Comprei uma pingo de led para placa. Esta apreentou o erro code 24. Foi quando descobri que dava erro em lampada no onix. Ma incrivel é que o erro é somente na luz da placa. segue foto da embalagem da lampada h4 q nao deu erro. me parece er xinguelingue. Comprei por R$35,00 aqui em Fortaleza-CE Citar
jeferson Postado Março 31, 2015 Postado Março 31, 2015 é por conta do consumo igual ao da original (55/60W) fazendo com que a central do carro entenda que tudo está nos conformes... Citar
Thallys de Freitas Postado Março 31, 2015 Autor Postado Março 31, 2015 Deve ser isso mesmo. Bom é que não precisa de relé ou coisa assim. Ela não esquenta. Citar
GLAUTOM Postado Abril 3, 2015 Postado Abril 3, 2015 Ola Thales, me fala onde vosmecê comprou aqui em Fortaleza!!!! Já troquei uma vez, deu erro e logo queimou, troquei por outra azul mas de foco meio amarelo que dwu erro também!!!!! Um abraço!!! (Farias Brito)thallys_freitas Vi a caixa mais de perto e é XINGUE-LING mesmo, e o foco é puxando para o branco ou é mais amarelado??? Citar
GLAUTOM Postado Abril 7, 2015 Postado Abril 7, 2015 Ola Thales, me fala onde vosmecê comprou aqui em Fortaleza!!!! Já troquei uma vez, deu erro e logo queimou, troquei por outra azul mas de foco meio amarelo que dwu erro também!!!!! Um abraço!!! (Farias Brito) Citar
Posts Recomendados