LucasCardoso Postado Março 27, 2015 Postado Março 27, 2015 Fala rapaziada, vi as fotos do interior de um onix de um membro aqui do grupo com vários detalhes laranja no painel do onix, gostaria de saber onde compra, ou se ele mandou fazer, estou querendo fazer no meu. Desde já, obrigado! http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-633042618-jogo-de-mini-tapetes-do-console-e-do-painel-onix-prisma-novo-_JM Achei esses no Mercado Livre, alguém tem fotos de algum ônix com eles? Citar
Rafael Ferreira dos Santos Postado Abril 2, 2015 Postado Abril 2, 2015 Amigo! Os detalhes são esses mini tapetes mesmo, esses que estão no link que você postou, pode comprar sem medo de ser feliz, além de ficar diferenciado ainda protege os consoles contra riscos de chaves, moedas e etc, o meu também tem. 1 Citar
will Postado Abril 11, 2015 Postado Abril 11, 2015 Tem na concessionária pra vender, comprei por R$ 120,00. Aproveitei e comprei a capinha da chave tbm de cor laranja no mercado livre. Depois posto as fotos aki! 1 Citar
Posts Recomendados