Freddy Chaves Postado Março 25, 2015 Postado Março 25, 2015 Bom dia! A exatos 1 ano e 1 mês comprei um Onix 1.4 LT zero. Resolvi fazer umas mudanças nele, mas a grana era curta, e ele original já estava me incomodando. O que eu fiz: ]1) Comprei as rodas 15 original do prisma. ( R$ 750,00) 2) Coloquei farol de milha e xênon. ( R$ 450,00.) 3) Molas original do Celta. ( R$ 280,00) o que acharam? Vlw pessoal! Ps: Até o final do ano quero colocar as rodas 17 nele. 1 Citar
Freddy Chaves Postado Março 26, 2015 Autor Postado Março 26, 2015 Sim. É a mesma do Agile LTZ, eu confundi no post. Citar
FillipeM Postado Março 27, 2015 Postado Março 27, 2015 Ficou bacana! Pretendo fazer isso no meu. Não sabia que as molas do celta serve no Onix, se soubesse não teria vendido as minhas, kkkkkk Citar
Zannardi Postado Março 29, 2015 Postado Março 29, 2015 Ficou muito bacana. Eu peguei o meu esta semana, estou zerado de grana por enquanto pra compra um jogo de rodas, mas estou pensando em tirar as calotinhas originais (Aro15) e pegar umas (réplicas) pra personalizar. Citar
Freddy Chaves Postado Junho 22, 2015 Autor Postado Junho 22, 2015 essa roda é a mesma do agile LTZ? É sim cara, Onde achou ad rodas por esse preço? Amigo meu estava apertado. Ficou bacana! Pretendo fazer isso no meu. Não sabia que as molas do celta serve no Onix, se soubesse não teria vendido as minhas, kkkkkk Da sim cara. E fica muito bom de andar, não fica muito baixo, estabilidade boa e tals Combinou muito essa roda! Vlww brother Citar
Guilherme Basaglia Postado Novembro 22, 2016 Postado Novembro 22, 2016 Cara beleza? comprei meu Onix sabado passado. eu tive celta rebaixado e fiquei com as molas esportivas dele. será que dá no Onix? Citar
Posts Recomendados