Marilia Santos Postado Março 23, 2015 Postado Março 23, 2015 (editado) Ao engatar a primeira marcha e passar o quebra-molas, meu ônix não acelera. Posso pisar no acelerador até embaixo, mas ele continua rodando a 8 km por hora. Passo a segunda marcha e continua a mesma coisa. Da última vez, continuei rodando pra ver o que acontecia, passei por mais dois quebra-molas, fazendo redução de marcha e ele continuava a 8 km/h. A impressão que tenho é que ele está usando a aceleração do motor e o pedal pára completamente de funcionar. Desta última vez, ele só voltou ao normal, quando morreu e eu liguei de novo. Alguém já passou por isso? Editado Março 23, 2015 por Maryribeiro Citar
Robson Borges Postado Março 23, 2015 Postado Março 23, 2015 O Citroen Xsara Picasso que meu irmão tinha fazia isso, teve q trocar o modulo da injeção do carro. Citar
Marilia Santos Postado Março 23, 2015 Autor Postado Março 23, 2015 Obrigada Robson, me ajudou muito! Citar
Robson Borges Postado Março 24, 2015 Postado Março 24, 2015 Não estou dizendo que é o seu caso, apenas mencionei o problema que tivemos aki em casa!! Citar
Posts Recomendados