S.Q.N. Postado Junho 9, 2017 Compartilhar Postado Junho 9, 2017 13 horas atrás, revmarcelo disse: Obrigado pela resposta, mas queria saber a numeração do pedaço de chicote que vc falou q achou em uma css Não existe numeração. O onix 2013 utiliza aquele chicote mais simples, assim a outra parte é cortada e isolada. Vc precisa achar alguém que tenha instalado no onix 2013 e não utilizou a parte restante. Um conselho: se vc comprou no mercado livre e ainda está no prazo de devolver, devolva! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MayconLP1 Postado Setembro 12, 2018 Compartilhar Postado Setembro 12, 2018 Bom dia tem como fazer a instalação do botão no Cobalt ls alguém pode mim manda o esquema pra eu fazer essa ligação com o carro que esteja bloqueado CSS. Obs Tô com um botão similar. Email- Mayconleitepimheiro@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
silviorfilho Postado Outubro 10, 2018 Compartilhar Postado Outubro 10, 2018 Em 26/03/2015 at 08:24, maicon_dj disse: bom dia. provavelmente esta faltando o fio que vem do modulo de conforto. que fica embaixo do painel, atrás da caixa de fusíveis. que sai da cavidade G7 do conector preto maior da caixa UEC e vai para a cavidade 13 do conector marrom do modulo BCM. para fazer o chaveamento do relé. qualquer duvida maicon_dj@ibest.com.br Ola irmão, esse procedimento da certo no prisma LT 2017 modelo novo? grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexvicente86 Postado Outubro 22, 2020 Compartilhar Postado Outubro 22, 2020 Em 18/08/2016 at 09:20, fabianofranco disse: Bom dia, No seu caso por ser LS você terá que fazer o procedimento completo do manual postado aqui no fórum. Pois no seu caso o botão do farol não tem o dimer do painel e o que vem com o kit milha vem com o botão do dimer. Com a ajuda do amigo Wellington que fez os videos e do Tidi que me repassou montei esse PDF. Manual instalacao milha Onix 2016.pdf Brother, graças a esse esquema eu consegui instalar no meu Prisma LT 2019. Vlw✌ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabianofranco Postado Outubro 22, 2020 Compartilhar Postado Outubro 22, 2020 5 horas atrás, alexvicente86 disse: Brother, graças a esse esquema eu consegui instalar no meu Prisma LT 2019. Vlw✌ Bom dia Alex, Show de bola fico feliz em saber que ajudei....... Se puder se increve no meu canal no youtube... https://www.youtube.com/channel/UChlKdjvbzGYNB9_525tIZ_w?view_as=subscriber FFDicas Agradeço mesmo se puder da uma força. Valew Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Luis Costa Postado Janeiro 21, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2021 (editado) Boa noite galera, onde conseguiram os terminais que vão nos plugs originais no caso aquele marrom que liga no modulo de conforto e vai ate os fusiveis la frente no caso? Editado Janeiro 21, 2021 por Fabio Luis Costa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Onix Postado Julho 6, 2022 Compartilhar Postado Julho 6, 2022 Em 06/07/2016 at 12:47, Wellington Damasceno disse: conseguiram, concluirão a instalação ? ainda falta um arquivo mas não consigo posta estou sem espaço para posta.... Bom dia me chamo Wagner, comprei esse kit de milhas original do Onix, quero instalar sozinho, mas não acho esse esquema do módulo de alarme, meu Onix Joy é 2017/2018. Se puder me ajudar agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabriciogcbh Postado Março 26 Compartilhar Postado Março 26 Olá a todos. A bastante tempo comprei um onix 2014, instalei farol, veio o fio que vai até a caixa de fusíveis, recentemente troquei de carro, peguei um LT 1.4 2018. Estou fazendo a instalação dos fios, achei estranho pq quando troquei a chave de farol, ao acionar os milhas, a lâmpada acende no painel, mas não tem sinal no pino do conector marron. Alguém sabe se mesmo bloqueado ainda sim aciona a luz no painel? No antigo onix, se não me engano, não acendia no painel. Até pq era a forma de saber se estava bloqueado ou não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados