k0de Postado Março 18, 2015 Postado Março 18, 2015 Fala ai galera, não sei se é aqui o melhor lugar para perguntar. Estou com um "problema" no cambio automatico. Quando destravo o carro na chave ele liga o interior inteiro, mas ao fechar a porta as luzes do cambio se desligam, dei uma procurada no mylink e não achei nada relacionado, alguém já teve isso ou sabe como resolver? Na foto esta como deveria ficar. Mas se apaga ao fechar a porta. Citar
Mano Postado Março 18, 2015 Postado Março 18, 2015 Provavelmente elas irão se acender no momento em que ligar a ignição, ou quando ligar as luzes. É um meio de poupar energia e vida útil das luzes.. Abs Citar
k0de Postado Março 18, 2015 Autor Postado Março 18, 2015 Não liga, mesmo com lanterna, e reparei que os botões do ar condicionado não estão ligando também. Mas eles se ligam no destravamento do carro. No momento que ponho a chave na ignição e fecho a porta eles desligam. Citar
wearver Postado Março 18, 2015 Postado Março 18, 2015 De uma olhada dentro da caixa de fusível da cabine do carro, se o fusível referente as luzes de painel está em ordem. Se estiver tudo certo, é um problema eletrônico e só poderá ser resolvido na CSS. Tomara que seja algo bobo, porque se for realmente eletronico, a CSS normalmente não vai saber resolver, como quase tudo. Citar
Willian Lopes Postado Março 18, 2015 Postado Março 18, 2015 O meu também é assim, achei que era normal. Citar
Mano Postado Março 18, 2015 Postado Março 18, 2015 Teria que funcionar quando esta com o motor em funcionamento ou chave na posição 2 e com a sinaleira/luz ligada ao mesmo tempo. Se elas ligam quando vc abre a porta, quer dizer q estão funcionando, agora resta ver o pq não acendem quando deveriam. Abs Citar
k0de Postado Março 18, 2015 Autor Postado Março 18, 2015 Acredito que não seja fusível por estar ligando quando esta com a porta aberta. Vou tentar ir no sabado na CSS de qualquer jeito. Valeu. Citar
Willian Lopes Postado Março 18, 2015 Postado Março 18, 2015 k0de, eu observei melhor e o meu apaga quando fecho a porta mas quando ligo a lanterna eles acendem, eu acho que o seu está com problema mesmo. Citar
feLIpEnOVe Postado Março 21, 2015 Postado Março 21, 2015 Conte pra nós o que houve, assim que souber. Citar
Posts Recomendados