ismaelivo Postado Março 8, 2015 Postado Março 8, 2015 Olá Amigos, Boa Tarde! Possuo um Onix 2013 com 20mil km, já apresentou uma série de problemas que nao vou listar aqui, mas hoje de manhã aqui na minha cidade choveu muito e minha garagem nao é coberta. Ao entrar no veículo notei alguns pingos de água vindo da luz de cortesia (ou luz principal). Enfim, constatei que há um vazamento vindo da antena. Isso mesmo, aquela antena que fica externa no teto do carro. Gostaria de saber se alguém já passou por isso, e como faço para acabar, vedar essa infiltração? Obrigado. Att, Ismael Citar
Willian Lopes Postado Março 8, 2015 Postado Março 8, 2015 Nossa mais essa agora, eu acho que tem que tirar o forro de teto, me parece que esta antena é presa por dentro do teto. Citar
SERGIO NODA Postado Março 8, 2015 Postado Março 8, 2015 Tenta retirar a luz do teto e tenta apertar a porca da antena. Pode ser que esteja com folga. Eu estava pensando em colocar antena no meu,porque veio sem. Mas fico pensando se não vai entrar agua. Citar
mmarcus Postado Março 28, 2015 Postado Março 28, 2015 Mano e fácil de apertar, as vezes a porca ta com folga, tira o plastico q tem a luz puxando e depois aperta bem forte, e joga agua p vê se ta vazando, se ainda tiver tira a antena toda e passa um silicone p vedar. Citar
Sucrampaulo1 Postado Março 31, 2015 Postado Março 31, 2015 Essa antena é só para dar um charme. Antena interna é muito melhor! Citar
Posts Recomendados