Bruno Luiz Mielke Postado Março 2, 2015 Compartilhar Postado Março 2, 2015 Comprei meu onix sem o My Link e quero colocar um dvd, e aí surgiu a dívida, um dvd de 6.1 ou 6.2" cabe ?! Precisa de adaptação ?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduamaral Postado Março 3, 2015 Compartilhar Postado Março 3, 2015 Comprei meu onix sem o My Link e quero colocar um dvd, e aí surgiu a dívida, um dvd de 6.1 ou 6.2" cabe ?! Precisa de adaptação ?! Cabe sim amigo Tenho um Pioneer AVH 1680 de 6.1 polegadas. Onde instalei colocaram uma moldura em volta, não foi necessário nenhuma adaptação. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Luiz Mielke Postado Março 8, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 8, 2015 Valeu amigão !! Estou até mais tranquilo, comprei o Pioneer AVH-X2780BT. abraço ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados