Mauro Thaira Postado Fevereiro 27, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 Galera, Adquiri meu onix LTZ e de item de série veio o mylink. Não gostaria de tirar pois gostei muito da interface do aparelho. Estou com algumas dúvidas do que posso fazer sem perder a garantia: Consigo trocar os falantes ou instalar um kit 2 vias? Consigo Instalar um Sub ? Até onde consigo mexer ? Valeu ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Tojal Postado Fevereiro 27, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 Praticamente nada. Qualquer coisa que você precise cortar um fio vai perder garantia elétrica. Eu sinceramente troquei tudo, puis sub, kit 2 vias no mylink, garantia elétrica n vou usar mesmo rs 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alonso Junior Postado Fevereiro 27, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 Exato mano, qualquer fio que você cortar ou fizer ligação em paralelo já é desculpa pra eles cortarem a garantia de 3 meses da parte elétrica. Talvez fosse de esperar esse tempo antes de mexer no chicote elétrico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mano Postado Fevereiro 27, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 Exato mano, qualquer fio que você cortar ou fizer ligação em paralelo já é desculpa pra eles cortarem a garantia de 3 meses da parte elétrica. Talvez fosse de esperar esse tempo antes de mexer no chicote elétrico. 3 meses????????? a garantia é 3 anos total, 3 meses é apenas peças como palhetas, amortecedores e outras coisas que se desgastam com o uso e o tempo..... Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alonso Junior Postado Fevereiro 27, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 3 meses????????? a garantia é 3 anos total, 3 meses é apenas peças como palhetas, amortecedores e outras coisas que se desgastam com o uso e o tempo..... Abs Cara pelo q me lembro o vendedor ter falado a garantia de 3 anos era só pra caixa de câmbio e motor.. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mano Postado Fevereiro 27, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 Onix é total 3 anos... se ele falou 3 meses te enganou..... Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Tojal Postado Fevereiro 27, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 não existe garantia de motor e cambio, ou é total, ou não é nada... eles tentam enganar a gente na verdade.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauro Thaira Postado Fevereiro 27, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 É 3 Anos de Garantia.... Valeu pelas dicas Galera. Achei que eu conseguiria colocar um sub pelo menos de alguma forma de plug and play. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mano Postado Fevereiro 27, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 (editado) https://uploaddeimagens.com.br/imagens/garantia_3_anos-png Abs Editado Fevereiro 27, 2015 por Mano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Tojal Postado Fevereiro 27, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 Mas poe o sub po ! que se dane a garantia elétrica... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alonso Junior Postado Fevereiro 27, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 Garantia 3 anos.png https://uploaddeimagens.com.br/imagens/garantia_3_anos-png Abs Poiseh mano, eu vi isso mas não diz garantia TOTAL de 3 anos e fala que é na linha 2015... =\ Mas vou ligar lá pra confirmar, vlw galera Mas poe o sub po ! que se dane a garantia elétrica... Bem nessa, tora o som nesse Onix kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mano Postado Fevereiro 27, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 Poiseh mano, eu vi isso mas não diz garantia TOTAL de 3 anos e fala que é na linha 2015... =\ Mas vou ligar lá pra confirmar, vlw galera Bem nessa, tora o som nesse Onix kkkkk Mas tbem não diz que é apenas caixa e motor, então se esta escrito GARANTIA de 3 ANOS, sem limite de KM pode se entender que é total. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados