Mylink Reconhece Meu Celular Através Do Bluetooth Mas Não Aparece Tela Para Ligações


Posts Recomendados

Pessoal boa tarde,

Sou nova aqui e depois do desespero inicial de ver a simplicidade que é o mylink já que eu esperava um sistema inovador tive um pequeno probleminha hoje que gostaria de ajuda.

Fui a concessionária consertar o escape e em nenhum momento foi mexido na parte eletrica do carro já que acompanhei o processo de perto, porém, ao sair de lá ao acessar o mylink e o mesmo reconhece através de Bluetooth meu celular mas ao tentar entrar na tela numerica de  fazer ligação o mesmo da a mensagem "Sistema hands free indisponível" mexendo para cima e para baixo vi na configuração do bluetooth do mylink pelo celular que está desmarcado onde tem audio de chamada e audio de multimidia  ( conforme imagem abaixo) e não consigo de forma alguma selecionar tais opções que são o que conseguem fazer a ligação.

Já aconteceu com vocês?

Estou desesperada já que do mylink o que mais utilizo é o telefone.

AJudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

post-38567-0-15151000-1424977764_thumb.p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Oi Catharinne.

 

Acessando meu celular, esta exatamente como o seu onde as duas opções estão desmarcadas, e nunca tive problemas em fazer ou receber ligações quando conectado ao ML.

 

No momento não tenho como testar se ao conectar com o ML essas opções vão mudar, mas ainda hj faz esse teste e mais a noite retorno com informações..

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz o teste e depois de conectado, as duas opções aparecem marcadas.

 

Faça o seguinte, tanto no celular quanto no ML, exclua da lista, e faça um novo pareamento entre eles..

 

Deixe o celular visivel e busque ele pelo ML. Se não funcionar, exclua novamente seu celular do ML e o ML do seu celular, e faça um novo pareamento deixano o ML visivel e buscando pelo celular.

 

Espero ter ajudado e não complicado mais.. heheh..

 

PS:  O segundo simbolo indica que esta conectado via usb. Vc esta conectando tanto pelo BT quanto por USB no Mylink?? se sim, tentou desconectar o USB e parear apenas via BT para ver se volta a funcionar???? 

 

Abs

Editado por Mano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Gente, 

Muitooooooooooooooooooooooooo obrigada pela ajuda. 

Não reiniciei e nem desliguei meu celular mas hoje ao ligar o carro voltou ao normal e ambos os quadradinhos voltaram a estaar marcados.

Estranhos né?

Masssssssss ainda bem que voltou.

Mais uma vez obrigada :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.