Catharinne Galvao Postado Fevereiro 26, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2015 Pessoal boa tarde, Sou nova aqui e depois do desespero inicial de ver a simplicidade que é o mylink já que eu esperava um sistema inovador tive um pequeno probleminha hoje que gostaria de ajuda. Fui a concessionária consertar o escape e em nenhum momento foi mexido na parte eletrica do carro já que acompanhei o processo de perto, porém, ao sair de lá ao acessar o mylink e o mesmo reconhece através de Bluetooth meu celular mas ao tentar entrar na tela numerica de fazer ligação o mesmo da a mensagem "Sistema hands free indisponível" mexendo para cima e para baixo vi na configuração do bluetooth do mylink pelo celular que está desmarcado onde tem audio de chamada e audio de multimidia ( conforme imagem abaixo) e não consigo de forma alguma selecionar tais opções que são o que conseguem fazer a ligação. Já aconteceu com vocês? Estou desesperada já que do mylink o que mais utilizo é o telefone. AJudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mano Postado Fevereiro 26, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2015 Oi Catharinne. Acessando meu celular, esta exatamente como o seu onde as duas opções estão desmarcadas, e nunca tive problemas em fazer ou receber ligações quando conectado ao ML. No momento não tenho como testar se ao conectar com o ML essas opções vão mudar, mas ainda hj faz esse teste e mais a noite retorno com informações.. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mano Postado Fevereiro 26, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2015 (editado) Fiz o teste e depois de conectado, as duas opções aparecem marcadas. Faça o seguinte, tanto no celular quanto no ML, exclua da lista, e faça um novo pareamento entre eles.. Deixe o celular visivel e busque ele pelo ML. Se não funcionar, exclua novamente seu celular do ML e o ML do seu celular, e faça um novo pareamento deixano o ML visivel e buscando pelo celular. Espero ter ajudado e não complicado mais.. heheh.. PS: O segundo simbolo indica que esta conectado via usb. Vc esta conectando tanto pelo BT quanto por USB no Mylink?? se sim, tentou desconectar o USB e parear apenas via BT para ver se volta a funcionar???? Abs Editado Fevereiro 26, 2015 por Mano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alonso Junior Postado Fevereiro 27, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 oi Cah, já tentou reiniciar seu Smartphone? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Catharinne Galvao Postado Fevereiro 27, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 Olá Gente, Muitooooooooooooooooooooooooo obrigada pela ajuda. Não reiniciei e nem desliguei meu celular mas hoje ao ligar o carro voltou ao normal e ambos os quadradinhos voltaram a estaar marcados. Estranhos né? Masssssssss ainda bem que voltou. Mais uma vez obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados