MOVnet Postado Fevereiro 23, 2015 Postado Fevereiro 23, 2015 (editado) Pessoal, Quero instalar as travas elétricas em meu Onix LS. O Problema é que vegonhosamente a GM não instalou as coifas de passagem dos fios em 3 das 4 portas (só a do motorista é montada). Não queria instalar as travas sem elas (coifas) pois há um bom risco de entrar água de chuva nas portas e no carro. Andei pesquisando e estas coifas não são vendidas separadamente. Elas somente fazem parte de um Kit de chicote para alto-falantes que custa mais caro que o Kit de travas. Alguém encontrou estas coifas para vender separadamente? No ML encontrei somente as das portas traseiras.... Editado Março 4, 2015 por MOVnet Citar
MOVnet Postado Fevereiro 23, 2015 Autor Postado Fevereiro 23, 2015 (editado) Outra dúvida: No Mercado Livre há basicamente 3 tipos de travas: a GC, a Tragial e a original da GM. A GC é mais barata e tipo universal, a Tragial é também tipo universal mas com mecanismo diferente. Alguém tem experiências com estas marcas? Visualmente a vantagem da original é que ela vem com o botão de acionamento no painel.... mas o kit custa o dobro do preço da Tragial, que já é mais cara. Agradeço os comentários. Editado Março 4, 2015 por MOVnet Citar
MOVnet Postado Fevereiro 24, 2015 Autor Postado Fevereiro 24, 2015 (editado) Quanto ao chicote, tive que comprar o chicote completo mesmo. Assim que chegar envio fotos. Gostaria de saber se algúem colocou trava no Onix LS e que marca. Editado Março 4, 2015 por MOVnet Citar
MOVnet Postado Fevereiro 25, 2015 Autor Postado Fevereiro 25, 2015 Chegou o chicote. Segue uma foto dele completo. Vou ver se arranjo um tempo para instalar e comento os resultados. Se interessar a alguém segue o contato de quem eu comprei, basta montar o e-mail com usuario@provedor: Usuario: monize_mazzolin Provedor: hotmail.com ___________________________________________________________________________________________ Citar
Marcio Rocha Postado Maio 26, 2015 Postado Maio 26, 2015 esse chicote é só das trava amigo? manda o contato, os caras da GM instalam as travas e não colocam o chicote nem das travas auto falante e vidro, se poder me ajudar aonde encontro esses chicotes do trio. obs. o meu ja esta com as trava originais sem os chicotes. abç Marcio Rocha Citar
Posts Recomendados