Posts Recomendados

Postado (editado)

Pessoal,

Quero instalar as travas elétricas em meu Onix LS. O Problema é que vegonhosamente a GM não instalou as coifas de passagem dos fios em 3 das 4 portas (só a do motorista é montada).
Não queria instalar as travas sem elas (coifas) pois há um bom risco de entrar água de chuva nas portas e no carro.

Andei pesquisando e estas coifas não são vendidas separadamente. Elas somente fazem parte de um Kit de chicote para alto-falantes que custa mais caro que o Kit de travas.

Alguém encontrou estas coifas para vender separadamente? No ML encontrei somente as das portas traseiras....

Editado por MOVnet

Postado (editado)

Outra dúvida: No Mercado Livre há basicamente 3 tipos de travas: a GC, a Tragial e a original da GM.

A GC é mais barata e tipo universal, a Tragial é também tipo universal mas com mecanismo diferente. Alguém tem experiências com estas marcas?

Visualmente a vantagem da original é que ela vem com o botão de acionamento no painel.... mas o kit custa o dobro do preço da Tragial, que já é mais cara.

Agradeço os comentários.

Editado por MOVnet
Postado (editado)

Quanto ao chicote, tive que comprar o chicote completo mesmo. Assim que chegar envio fotos.
Gostaria de saber se algúem colocou trava no Onix LS  e que marca.

Editado por MOVnet
Postado

Chegou o chicote. Segue uma foto dele completo.

Vou ver se arranjo um tempo para instalar e comento os resultados.

Se interessar a alguém segue o contato de quem eu comprei, basta montar o e-mail com usuario@provedor:

Usuario: monize_mazzolin

Provedor: hotmail.com

___________________________________________________________________________________________

WTDYDR.jpg

• 3 meses depois...
Postado

esse chicote é só das trava amigo?  manda o contato, os caras da GM instalam as travas e não colocam o chicote nem das travas auto falante e vidro, se poder me ajudar  aonde encontro esses chicotes do trio.

obs. o meu ja esta com as trava originais sem os chicotes.

abç

Marcio Rocha