Renan Alcantara Postado Fevereiro 22, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2015 Boa noite, Galera meu onix esta soltando a tinta, alguem sabe oq devo fazer, pessoal da GM nao me da a resposta, alguem conhece algo parecido ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robson Borges Postado Fevereiro 22, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2015 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willian Lopes Postado Fevereiro 24, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2015 Boa noite, Galera meu onix esta soltando a tinta, alguem sabe oq devo fazer, pessoal da GM nao me da a resposta, alguem conhece algo parecido ? Seu carro fica muito no sol? Que ano ele é? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alonso Junior Postado Fevereiro 24, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2015 Boa noite, Galera meu onix esta soltando a tinta, alguem sabe oq devo fazer, pessoal da GM nao me da a resposta, alguem conhece algo parecido ? Posta as fotos de onde ta soltando a tinta, não dá pra dizer nada sem ver.. podem ser milhares de coisas: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados