Thiago Novo Postado Fevereiro 21, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2015 Olá. Mandei colocar uma antena da GM no meu Onix e os caras tiveram que remover a peça abaixo pois não era compatível com o plug dessa antena. Agora comprei a antena original e preciso da peça que eles removeram para instalar. Alguém sabe onde encontro? Segue a imagem da tal peça. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Novo Postado Fevereiro 21, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2015 A imagem acima eu peguei na internet e não tenho certeza se a peça é a correta. Seria o plug "femea" ou "macho" dessa plug da imagem abaixo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alonso Junior Postado Fevereiro 21, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2015 Não tenho certeza, mas acredito que possa ser o adaptador da antena:http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-607698448-adaptador-de-antena-bmw-audi-peugeot-vw-gm-_JM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Novo Postado Fevereiro 21, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2015 Nao seria isso. É só o plug que já vem de fábrica com o chicote original da antena. O problema é q a GM não vende separado e o chicote completo custa quase 500 reais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alonso Junior Postado Fevereiro 21, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2015 Nao seria isso. É só o plug que já vem de fábrica com o chicote original da antena. O problema é q a GM não vende separado e o chicote completo custa quase 500 reais vais ter q procurar em algum ferro velho uma sucata de Onix pra achar esse plug em especifico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo David Postado Junho 21, 2015 Compartilhar Postado Junho 21, 2015 O adaptador é o mesmo do VW Jetta,Novo Fusca e etc.No ML encontra,comprei o meu no E Bay. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-658488017-adaptador-antena-original-vw-amarok-tiguan-jetta-passat-fusc-_JM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados