Adenilson de Avila Postado Fevereiro 19, 2015 Postado Fevereiro 19, 2015 Amigos estou pensando em trocar o pneu reserva (estepe) por pneu e roda original onix ltz 185/65 R15, sera que da certo alguem ja trocou? Citar
Willian Lopes Postado Fevereiro 19, 2015 Postado Fevereiro 19, 2015 A duvida é será que cabe no compartimento do estepe? Talvez tenha que tirar aquele isopor que vem em cima do estepe, eu acho. Citar
SERGIO NODA Postado Fevereiro 19, 2015 Postado Fevereiro 19, 2015 Eu tinha colocado um estepe aro 14. Vc tera que tirar o isopor que vai em cima. O trianguli vai ter que ficar solto no porta malas. Outro problema é colocar o isopor do macaco junto ao estepe.Tera que ver se encaixa da mesma forma com o estepe original. Eu tive que deixar o macaco e a chave de roda solto em baixo do estepe.Fora o barulho que fica fazendo. Então não compensa.Coloquei o pneu fino de volta no lugar. Citar
Wyl Boor Postado Março 5, 2015 Postado Março 5, 2015 Bom dia meus caros Aro 15 com 185/65/15, não cabe. Descobri isso dias atrás quando cai em um buraco, usei o estepe e cheguei no posto para enceher o pneu novamente na esperança de não ter furado. Tirei ele para encher no chão ai percebi que esta furado na lateral, tentei colocar o pneu novamente no habitáculo do estepe e ele não entrou. Sei lá talvez um perfil mais baixo que o 65? Mas é bem possivel que o melhor mesmo aro 14. Furei meu pneu em um buraco a 110 Km de casa, madrugada, sem borracharias ou postos abertos...resumindo, rodei os 110 devolta a 70km/h com medo do pneu de socorro desmanchar. Abraços Citar
Alonso Junior Postado Março 5, 2015 Postado Março 5, 2015 (editado) Putz q chato.. talvez daria pra colocar um aro 14 , tirar o isopor e fazer uma caixa especial no porta-malas pra colocar o macaco e o triângulo. Aquele pneu de bike deve quase derreter rodando a 80km/h Editado Março 5, 2015 por Alonso Jr. Citar
Posts Recomendados