wnmunhoz Postado Fevereiro 19, 2015 Postado Fevereiro 19, 2015 Olá pessoal, vejam que estranho. Há alguns dias notei que o Onix 1.4 estava fazendo um ruído estranho. Como o barulho é na traseira do veículo, inicialmente achei que era a bomba de combustível. O que acabou me deixando preocupado! Porém, depois disso, notei que o barulho só acontece quando chove. Por isso, a dificuldade em detectar aonde realmente é o ruído. Mas ontem, mesmo na chuva, encostei o carro, abri a porta e coloquei a cabeça pra fora do veículo e aparentemente o barulho é do escapamento. O barulho é muito esquisito! O que acham? Citar
wnmunhoz Postado Fevereiro 20, 2015 Autor Postado Fevereiro 20, 2015 E ai pessoal? Alguém para ajudar a entender o que acontece com meu Onix? Ontem novamente na chuva, começou o barulho. É como se vibrasse o escape. Mas porque somente na chuva? Será que é só o abafador ou o catalisador que vibra em? Citar
Igor Parma Postado Fevereiro 22, 2015 Postado Fevereiro 22, 2015 que tipo de barulho? lata batendo, tec-tec de plástico, tec-tec de lata...? Citar
wnmunhoz Postado Fevereiro 22, 2015 Autor Postado Fevereiro 22, 2015 Vibração de lata. E também uns estouros no abafador. Os estouros são baixos. Mas a vibração é alta. Não sei se só esta entrando ar ou se o abafador já era. que tipo de barulho? lata batendo, tec-tec de plástico, tec-tec de lata...? Citar
Igor Parma Postado Fevereiro 23, 2015 Postado Fevereiro 23, 2015 Vibração de lata. E também uns estouros no abafador. Os estouros são baixos. Mas a vibração é alta. Não sei se só esta entrando ar ou se o abafador já era. Que estranho cara... Melhor levar em algum mecânico pra ver o abafador. Mas acontece só quando chove... Experimenta jogar água por baixo no abafador e vê se faz algum barulho, tenta detectar. Às vezes parece que vem de lá, mas não é. Muito estranho isso. Citar
wnmunhoz Postado Fevereiro 25, 2015 Autor Postado Fevereiro 25, 2015 Começou fazer barulho também em dias normais. Mas em dias chuvosos é mais alto. Levei na Cical de Ribeirão Preto. Aparentemente não tem nada no abafador. Andei com o mecânico e ele disse que por não ter nada solto no abafador e por ser itermitente, a GM não autoriza a troca. Não gostei do atendimento nesta concessionária e irei em outra daqui há algumas semanas. Mas tenho certeza que é no abafador. E é vibração interna tipo miolo. Que estranho cara... Melhor levar em algum mecânico pra ver o abafador. Mas acontece só quando chove... Experimenta jogar água por baixo no abafador e vê se faz algum barulho, tenta detectar. Às vezes parece que vem de lá, mas não é. Muito estranho isso. Citar
Gustavo Vit Postado Maio 26, 2015 Postado Maio 26, 2015 Então, conseguiu solicionar? O meu está também com barulho e me parece que vem do escapamento, acho que é o miolo do silenciador Citar
MatheusArruda Postado Setembro 1, 2015 Postado Setembro 1, 2015 (editado) Então, conseguiu solicionar? O meu está também com barulho e me parece que vem do escapamento, acho que é o miolo do silenciador Começou fazer barulho também em dias normais. Mas em dias chuvosos é mais alto. Levei na Cical de Ribeirão Preto. Aparentemente não tem nada no abafador. Andei com o mecânico e ele disse que por não ter nada solto no abafador e por ser itermitente, a GM não autoriza a troca. Não gostei do atendimento nesta concessionária e irei em outra daqui há algumas semanas. Mas tenho certeza que é no abafador. E é vibração interna tipo miolo. O meu tbm está fazendo esse barulho, não é toda vez, mas quando faz é alto e incomoda muito, não identifiquei ao certo se o barulho é no abafador, mas é na parte traseira, como uma vibração de lata. No meu caso o barulho esta ocorrendo quando dou a partida e sem chuva, mas não é todas as vezes. Detalhe meu carro esta com 400 km e 10 dias de uso!!! Editado Setembro 1, 2015 por MatheusArruda Citar
SERGIO NODA Postado Setembro 1, 2015 Postado Setembro 1, 2015 Eu já notei que o ônix tem um ronco parecido com o do pandeiro. Citar
acid Postado Setembro 1, 2015 Postado Setembro 1, 2015 No meu não escuto barulho nenhum, porém quando chove fica um cheiro de molhado que nossa senhora. kkkk Citar
SERGIO NODA Postado Setembro 1, 2015 Postado Setembro 1, 2015 Eu já notei que o ônix tem um ronco parecido com o do pandeiro. Corrigindo meu erro. Quiz dizer sandeiro. Citar
Posts Recomendados