Mr. Caio Augusto Postado Fevereiro 16, 2015 Postado Fevereiro 16, 2015 Tarde. Não vi ninguém aqui que colocou este acessório ainda. Ficou bem bacana, discreto e esportivo. Geralmente carros de luxo usam Segue a foto, esta meio ruim mas tah valendo Citar
SERGIO NODA Postado Fevereiro 16, 2015 Postado Fevereiro 16, 2015 Eu coloquei no meu carro. O meu carro é branco. No preto da mais destaque. Citar
Mr. Caio Augusto Postado Fevereiro 16, 2015 Autor Postado Fevereiro 16, 2015 Show de bola.. Ficou bem bacana.. Sera que ficaria legal cromar as maçanetas? Mto carnaval?? Citar
SERGIO NODA Postado Fevereiro 16, 2015 Postado Fevereiro 16, 2015 Existe apliques para espelhos e maçanetas. Veja na FERKAUTO. Citar
Mr. Caio Augusto Postado Fevereiro 16, 2015 Autor Postado Fevereiro 16, 2015 Existe apliques para espelhos e maçanetas. Veja na FERKAUTO. Sim, conheço.. porém perguntei qual opnião de vocês... o que acham??? Citar
Filipes Postado Fevereiro 16, 2015 Postado Fevereiro 16, 2015 Então Gates , tem dois tipos de maçanetas cromadas ,um aplique inteiro e outro modelo original , que alguém aqui do clube tem . Vi retrovisor cromado e pessoalmente não gostei , prefiro prata . agora a gente que tem carro preto cromado fica legal , só não adianta colocar demais tipo esse aqui Citar
Mr. Caio Augusto Postado Fevereiro 16, 2015 Autor Postado Fevereiro 16, 2015 O modelo original que você citou seria o que cobre parcialmente a maçaneta? ou o que é pintada mesmo? Eu vi um que é capa, porém não sei como fica, se ressaltar demais fica feio. Este da foto não gostei.. exagerou demais. Eu particularmente não gostei. Citar
Filipes Postado Fevereiro 17, 2015 Postado Fevereiro 17, 2015 modelo original é o que cobre parcialmente, dá uma olhada e troca ideia com o cara. Onix do Dr diego daqui do grupo. http://clubedoonix.com.br/topic/10364-onix-ltz-preto-a%C3%A9ropartes-sensor-c%C3%A2mera-tapetes-laranjas-microtapetes-cinzas/ Cromado tem que ser detalhe , por enquanto tô satisfeito, não acho outro Prisma igual ao meu na rua. Queria é saber se esse aplique farol de milha do cruze caberia no Prisma Citar
renandk3 Postado Fevereiro 18, 2015 Postado Fevereiro 18, 2015 Compro na FERKAUTOS, comprei essa pestana uma veio com defeito, o atendimento deles é otimo, ficou de enviar outra. Estou aguardando chegar para colocar. Citar
Posts Recomendados