Posts Recomendados

Postado

Após mais de um mês peguei meu onix. E foram substituídos o motor, a embreagem, tanque de combustível e alguns cabos e chicotes que vieram junto com o motor. Após rodar Un s 10 km apresentou a luz de anomalia acesa,e o som hora desliga sozinho. O que pode ser?:(

Postado

Ue meu onix fundiu o motor, por causa da não verificação das travas de valvula. E foi colocado o motor novo, embreagem, entre outras peças que acompanham o novo motor.

Vou leva lo a CSS agora para verificar, pq ao atingir mais de 120km  a luz de anomaliza acende. O som  já esta normal.

Postado

Ue meu onix fundiu o motor, por causa da não verificação das travas de valvula. E foi colocado o motor novo, embreagem, entre outras peças que acompanham o novo motor.

Vou leva lo a CSS agora para verificar, pq ao atingir mais de 120km  a luz de anomaliza acende. O som  já esta normal.

Amigo, pede um carro novo... o seu carro sofreu desvalorização com a troca de tudo isso... e é seu direito garantido por lei. ;-)

• Like 3
Postado

Amigo, pede um carro novo... o seu carro sofreu desvalorização com a troca de tudo isso... e é seu direito garantido por lei. ;-)

Por falar nisso Eduardo como ficou sua situação??

Postado

Por falar nisso Eduardo como ficou sua situação??

Apesar do tempo que levou... o caso foi resolvido de forma satisfatória entre todas as partes. Todos saíram contentes com a resolução da situação. ;-)

Postado

Meu carro já tem 2 anos, é valido isso?

Postado

Apesar do tempo que levou... o caso foi resolvido de forma satisfatória entre todas as partes. Todos saíram contentes com a resolução da situação. ;-)

Mais te deram outro onix ou vc desistiu da marca?

Postado

Meu carro já tem 2 anos, é valido isso?

Durante a garantia... pois a garantia é um contrato entre a fabricante e você. ;-)