Frsky Postado Fevereiro 14, 2015 Postado Fevereiro 14, 2015 Após mais de um mês peguei meu onix. E foram substituídos o motor, a embreagem, tanque de combustível e alguns cabos e chicotes que vieram junto com o motor. Após rodar Un s 10 km apresentou a luz de anomalia acesa,e o som hora desliga sozinho. O que pode ser? Citar
marcos barreto Postado Fevereiro 14, 2015 Postado Fevereiro 14, 2015 O que aconteceu com seu Onix para trocar tudo isso ? 1 Citar
Robson Borges Postado Fevereiro 15, 2015 Postado Fevereiro 15, 2015 O que aconteceu com seu Onix para trocar tudo isso ? É verdade, o q houve?? Citar
Alonso Junior Postado Fevereiro 15, 2015 Postado Fevereiro 15, 2015 (editado) O que aconteceu com seu Onix para trocar tudo isso ? É verdade, o q houve?? Pow explica melhor isso, troca de motor!?! Editado Fevereiro 15, 2015 por Alonso Jr. Citar
Igor Parma Postado Fevereiro 18, 2015 Postado Fevereiro 18, 2015 Quem instalou os chicotes, não instalou direito. Provavelmente... Citar
Frsky Postado Fevereiro 18, 2015 Autor Postado Fevereiro 18, 2015 Ue meu onix fundiu o motor, por causa da não verificação das travas de valvula. E foi colocado o motor novo, embreagem, entre outras peças que acompanham o novo motor. Vou leva lo a CSS agora para verificar, pq ao atingir mais de 120km a luz de anomaliza acende. O som já esta normal. Citar
eduhst Postado Fevereiro 21, 2015 Postado Fevereiro 21, 2015 Ue meu onix fundiu o motor, por causa da não verificação das travas de valvula. E foi colocado o motor novo, embreagem, entre outras peças que acompanham o novo motor. Vou leva lo a CSS agora para verificar, pq ao atingir mais de 120km a luz de anomaliza acende. O som já esta normal. Amigo, pede um carro novo... o seu carro sofreu desvalorização com a troca de tudo isso... e é seu direito garantido por lei. ;-) 3 Citar
Robson Borges Postado Fevereiro 22, 2015 Postado Fevereiro 22, 2015 Amigo, pede um carro novo... o seu carro sofreu desvalorização com a troca de tudo isso... e é seu direito garantido por lei. ;-) Por falar nisso Eduardo como ficou sua situação?? Citar
eduhst Postado Fevereiro 23, 2015 Postado Fevereiro 23, 2015 Por falar nisso Eduardo como ficou sua situação?? Apesar do tempo que levou... o caso foi resolvido de forma satisfatória entre todas as partes. Todos saíram contentes com a resolução da situação. ;-) Citar
Frsky Postado Fevereiro 23, 2015 Autor Postado Fevereiro 23, 2015 Amigo, pede um carro novo... o seu carro sofreu desvalorização com a troca de tudo isso... e é seu direito garantido por lei. ;-) Meu carro já tem 2 anos, é valido isso? Citar
Robson Borges Postado Fevereiro 24, 2015 Postado Fevereiro 24, 2015 Apesar do tempo que levou... o caso foi resolvido de forma satisfatória entre todas as partes. Todos saíram contentes com a resolução da situação. ;-) Mais te deram outro onix ou vc desistiu da marca? Citar
eduhst Postado Fevereiro 24, 2015 Postado Fevereiro 24, 2015 Meu carro já tem 2 anos, é valido isso? Durante a garantia... pois a garantia é um contrato entre a fabricante e você. ;-) Citar
Posts Recomendados