RominMG Postado Fevereiro 13, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2015 Olá pessoal ! Eu estou com pretensão de colocar mais uns alto-falantes na tampa do porta-malas do meu onix. Ele veio com o MyLink e o som original de fábrica. Alguém poderia me informar se compensa instalar alto-falantes na tampa? Aproveitando o gancho: qual o melhor tamanho e marca pra colocar?? Me disseram q um 6x9 ficaria bom...outros ja me falaram que seria conveniente instalar um módulo também... Se alguém q souber,entender do assunto,puder me ajudar fico muito grato. Desde já,muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pr_nor Postado Fevereiro 15, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2015 Monta um set simples Amplificador 4 canais Kit 2 vias Sub pequeno 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Tojal Postado Fevereiro 23, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2015 6x9 é som pra fora... primeiro você precisa saber o que você quer, se é som interno, ou quer animar o churras da galera... se for somente pra você escutar no dia a dia, eu iria como o amigo disse acima, kit 2 vias na frente, sub no porta malas e modulo pra empurrar os 2. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RominMG Postado Março 1, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 1, 2015 Muito obrigado pelas idéias ai!!Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados