Adenilson de Avila Postado Fevereiro 13, 2015 Postado Fevereiro 13, 2015 Fala galera do Clube estou querendo colocar camera de ré no meu carro mas nao gostaria de retirar o parachoque, queria ajuda e sugestao dos colegas e dos amigos do clube. Se alguem colocou ou sabe de alguem, e como fez agradeceria muito a ajuda de todos. Citar
SERGIO NODA Postado Fevereiro 13, 2015 Postado Fevereiro 13, 2015 Eu pretendo colocar no meu.Mas acho que não ha necessidade de tirar o parachoque. Ja tenho sensor de ré. Eu tinha camera no uno.Não foi preciso tirar o parachoque. A camera fica instalada bem proximo da luz da placa.A fiação entra bem do lado da luz da placa. Citar
Mano Postado Fevereiro 13, 2015 Postado Fevereiro 13, 2015 Não há necessidade de retirar, coloquei no meu apenas tirando o acabamento do porta mala e a luz da placa.. Abs Citar
Adenilson de Avila Postado Fevereiro 13, 2015 Autor Postado Fevereiro 13, 2015 *Mano Explica ai como vc fez em detalhes por favor? Citar
Mano Postado Fevereiro 14, 2015 Postado Fevereiro 14, 2015 Tirei a luz da placa, para ter acesso a porca de fixação da câmera, pois sem retirar o para choque não tem como dar um aperto mais forte com uma chave, então o aperto é só encostar a porca, mas ela fica firme devido a fita dupla face. Depois disso foi retirar o acabamento do porta mala para fazer a passagem do fio(junto com o da luz da placa) para dentro do carro. O restante foi feito conforme o manual, soltando as laterais para chegar ao ML e a ligação elétrica. Não puxei o acionamento da luz de ré na própria luz, e sim como fala o manual, que faz a conexão lá na frente próximo a alavanca q abre o capô. Abs Citar
Adenilson de Avila Postado Fevereiro 14, 2015 Autor Postado Fevereiro 14, 2015 Vc comprou sua câmera onde? Qual e a marca dela? Citar
Luizcl Postado Fevereiro 14, 2015 Postado Fevereiro 14, 2015 Coloquei no meu onix com suporte borboleta acima da placa ficou bom Citar
Adenilson de Avila Postado Fevereiro 15, 2015 Autor Postado Fevereiro 15, 2015 *Luizcl A luz da placa não atrapalha a câmera? Citar
Fabiovs Postado Fevereiro 17, 2015 Postado Fevereiro 17, 2015 Tb tenho dúvida do melhor modelo a ser instalado no prisma Citar
Adenilson de Avila Postado Fevereiro 18, 2015 Autor Postado Fevereiro 18, 2015 Outra duvida eu tenho engate no meu carro, será que não vai atrapalhar a câmera? Citar
Otavio Barros Postado Fevereiro 18, 2015 Postado Fevereiro 18, 2015 Com engate faz é melhorar pois vc consegue ver a ponta dele com a câmera te dando uma noção melhor da distancia do que as linhas amarelas das câmeras Citar
regi.carlos Postado Março 4, 2015 Postado Março 4, 2015 Boa noite pessoal, alguem tem fotos da ligação da alimentação da camera de ré? é ligado no conector da lanterna? pois vi que muitas cameras genericas não tem fiação suficiente para chegar até a parte da frente. Se alguem puder disponibilizar com maiores detalhes esta ligação acho que ajudará muitas pessoas. Abs. Citar
Luizcl Postado Março 8, 2015 Postado Março 8, 2015 *Luizcl A luz da placa não atrapalha a câmera? Não *Luizcl A luz da placa não atrapalha a câmera? No meu ficou normal Citar
Adenilson de Avila Postado Março 8, 2015 Autor Postado Março 8, 2015 (editado) Alguem tem fotos da Câmera origina da GM instalada? Editado Março 9, 2015 por Adenilson de Avila Citar
Adenilson de Avila Postado Março 15, 2015 Autor Postado Março 15, 2015 Queria agradecer a ajuda dos amigos aqui do site, já esta tudo instalado e funcionando o desbloqueio de vídeo em movimento e a câmera de ré ficou muito bom agora e só curti? Citar
Jailton Carlos Postado Março 24, 2015 Postado Março 24, 2015 Queria agradecer a ajuda dos amigos aqui do site, já esta tudo instalado e funcionando o desbloqueio de vídeo em movimento e a câmera de ré ficou muito bom agora e só curti? Poderia postar foto? E quanto custou tudo? Citar
Adenilson de Avila Postado Março 25, 2015 Autor Postado Março 25, 2015 *Jailton Carlos as fotos vou ficar devendo pois não tirei na hora da montagem, o kit paguei 707,60 com o frete mas agora esta mais barato segue o link da loja onde comprei http://www.wolloko.com.br/p/desbloqueio-de-tela-gm-mylink-+-camera-re Pra montar foi bem fácil e só seguir as dicas aqui do site. Citar
Posts Recomendados