Sneez Postado Fevereiro 10, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2015 Eai pessoal, estou com um pequeno problema com o meu MyLink e não achei nenhum tópico tratando do assunto. Tenho um onix lt 1.4, utilizo pendrive nele e normalmente quando eu ligo o carro as músicas voltam a ser reproduzidas na faixa que estava ao desligá-lo, porem a algumas semanas o MyLink passou a apresentar um problema chato, sempre que eu desligo o carro ele começa a reproduzir o pen drive do inicio, saindo da sequencia da playlist. Já tentei trocar o pendrive e não resolveu. Não é nada sério, mas sempre que ligo o carro perco alguns minutos passando músicas pra não ouvir sempre a mesma coisa kkkk. Alguém ja passou por alguma situação semelhante ou tem alguma sujestão para solucionar o problema? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Davi Reinoldo Postado Fevereiro 19, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 O mylink é uma bosta. no seu caso creio que a memória do mylink está resetando por falta de energia. não há nenhuma opção para configurar isso... Se o erro persistir verifique com a concessionária para reinstalar o software (não sei se vai resolter) Uma marreta resolve! da uma lida no meu blog... tem vários pontos negativos do mylink... Abraçohttp://mylinkdadepresao.blogspot.com.br/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sneez Postado Fevereiro 20, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 Levei o carro na Concessionária, é defeito no MyLink mesmo, só trocando. Pelo menos o meu ainda ta na garantia kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados