Limpeza Do Painel Com Silicone Gel


Na9974

Posts Recomendados

Pessoal, alguem sabe me informar como tirar o silicone em gel que aplicaram em todo interior do meu carro? O onix tinha a parte plastica grafite escuro agora ficou todo preto brilhante. Nao gostei nem um pouco. E cheirando tuti fruti. Ja li que nao posso passar alguns produtos como alcool e veja porque mancham. Com o tempo vai saindo? e volta a cor original?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Tente usar um pano úmido em água e outro seco, limpe e seque.

 

Vá intercalando, que aos poucos vai saindo o silicone, mas vai demorar para sair todo e voltar ao normal....

 

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, alguem sabe me informar como tirar o silicone em gel que aplicaram em todo interior do meu carro? O onix tinha a parte plastica grafite escuro agora ficou todo preto brilhante. Nao gostei nem um pouco. E cheirando tuti fruti. Ja li que nao posso passar alguns produtos como alcool e veja porque mancham. Com o tempo vai saindo? e volta a cor original?

Pode colocar uma foto? Gostaria de ver o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode colocar uma foto? Gostaria de ver o resultado.

vou pegar amanha na concessionaria se tiver na cor original soh. Ele disse que sai, mas nao estou acreditando. Porque ficou preto brilhante horrivel. Parecendo carro de 15 anos de uso.

Tente usar um pano úmido em água e outro seco, limpe e seque.

Vá intercalando, que aos poucos vai saindo o silicone, mas vai demorar para sair todo e voltar ao normal....

Abs.

Obrigada. Vou tentar com certeza. E, o problema eh que sobrou pra eu fazer isso sem pedir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

vou pegar amanha na concessionaria se tiver na cor original soh. Ele disse que sai, mas nao estou acreditando. Porque ficou preto brilhante horrivel. Parecendo carro de 15 anos de uso.

Obrigada. Vou tentar com certeza. E, o problema eh que sobrou pra eu fazer isso sem pedir.

 

A primeira coisa que faça nas raras vezes que vou à um lava-rápido é para NÃO passarem silicone nem nenhum produto no carro. Acaba com os plásticos. Existem produtos específicos para fazer a limpeza, como o Ultimate Protectant ou o Quik Interior Detailer da Meguiar's.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.