Tiago A. Correa Postado Fevereiro 9, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 Bom dia! Dei uma olhada nos tópicos e não encontrei nada parecido. Preciso de um help! Comprei um Onix há duas semanas e nesse fds fui testar o sistema de originação e recebimento de chamadas via MyLink. Ocorre que ao originar ou receber chamadas, escuto perfeitamente a pessoa do outro lado da linha, porém elas não conseguem me escutar!!! Já testei com dois aparelhos diferentes (Android e iOS) e o problema ocorre com ambos! Alguém sabe me dizer se existe alguma configuração que devo fazer para que me escutem? Ou será que o microfone do Mylink está com problemas? Abcs Tiago. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Tojal Postado Fevereiro 9, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 vc instalou modulo no som ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jcbfernandes Postado Fevereiro 9, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 Você verificou o microfone do Mylink ? Ele é embutido na luz de cortesia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Tojal Postado Fevereiro 9, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 Caso instalou modulo, e usou conversor RCA, se foi ligado somentes os canais traseiros no conversos, vai ficar sem o microfone, e sem os avisos de seta/porta aberta... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mano Postado Fevereiro 9, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 Caso instalou modulo, e usou conversor RCA, se foi ligado somentes os canais traseiros no conversos, vai ficar sem o microfone, e sem os avisos de seta/porta aberta... Nada a ver o módulo com o microfone, um não tem ligação com o outro, e oque poderia ocorrer neste caso é a outra pessoa ouvir e ele(ML) não sonseguir ouvir, e neste caso apenas os avisos serão cortados. Seu probolema esta parecendo que o mic não esta funcionando por algum motivo de conexão, mal contato ou problema no mesmo.. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DC df Postado Fevereiro 26, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2015 Meu prisma aconteceu o mesmo, levei na concessionaria e constataram defeito de fábrica no chicote e como está na garantia foi substituido e agora funciona, disseram que na linha de produção alguma peça as vezes pressiona o chicote contra a lataria e da curto no mic, verifique pois o seu pode ter ocorrido o mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.