Tiago A. Correa Postado Fevereiro 9, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 Bom dia! Dei uma olhada nos tópicos e não encontrei nada parecido. Preciso de um help! Comprei um Onix há duas semanas e nesse fds fui testar o sistema de originação e recebimento de chamadas via MyLink. Ocorre que ao originar ou receber chamadas, escuto perfeitamente a pessoa do outro lado da linha, porém elas não conseguem me escutar!!! Já testei com dois aparelhos diferentes (Android e iOS) e o problema ocorre com ambos! Alguém sabe me dizer se existe alguma configuração que devo fazer para que me escutem? Ou será que o microfone do Mylink está com problemas? Abcs Tiago. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Tojal Postado Fevereiro 9, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 vc instalou modulo no som ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jcbfernandes Postado Fevereiro 9, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 Você verificou o microfone do Mylink ? Ele é embutido na luz de cortesia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Tojal Postado Fevereiro 9, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 Caso instalou modulo, e usou conversor RCA, se foi ligado somentes os canais traseiros no conversos, vai ficar sem o microfone, e sem os avisos de seta/porta aberta... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mano Postado Fevereiro 9, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 Caso instalou modulo, e usou conversor RCA, se foi ligado somentes os canais traseiros no conversos, vai ficar sem o microfone, e sem os avisos de seta/porta aberta... Nada a ver o módulo com o microfone, um não tem ligação com o outro, e oque poderia ocorrer neste caso é a outra pessoa ouvir e ele(ML) não sonseguir ouvir, e neste caso apenas os avisos serão cortados. Seu probolema esta parecendo que o mic não esta funcionando por algum motivo de conexão, mal contato ou problema no mesmo.. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DC df Postado Fevereiro 26, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2015 Meu prisma aconteceu o mesmo, levei na concessionaria e constataram defeito de fábrica no chicote e como está na garantia foi substituido e agora funciona, disseram que na linha de produção alguma peça as vezes pressiona o chicote contra a lataria e da curto no mic, verifique pois o seu pode ter ocorrido o mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados