Filipi Braga Postado Fevereiro 7, 2015 Postado Fevereiro 7, 2015 Boa tarde pessoal, estou querendo colocar a camera de ré + farol de milha no meu Onix. Para fazer isso sem perder a garantia tenho que levar o carro na concessionária? Qual o valor médio para colocar esses 2 acessórios na concessionaria? E em uma outra empresa qualquer? Para colocar a camera de ré eu tenho que destravar o myLink para tal função? Isso é feito só na concessionária? Eles cobram para o destravamento? aguardo respostas. Citar
mawcor Postado Fevereiro 7, 2015 Postado Fevereiro 7, 2015 (editado) Boa tarde pessoal, estou querendo colocar a camera de ré + farol de milha no meu Onix. Para fazer isso sem perder a garantia tenho que levar o carro na concessionária? Qual o valor médio para colocar esses 2 acessórios na concessionaria? E em uma outra empresa qualquer? Para colocar a camera de ré eu tenho que destravar o myLink para tal função? Isso é feito só na concessionária? Eles cobram para o destravamento? aguardo respostas. Para fazer isso sem perder a garantia tenho que levar o carro na concessionária? R: Se instalar fora da concessionário e der problema na elétrica por causa dessa instalação, você perde a garantia. Qual o valor médio para colocar esses 2 acessórios na concessionaria? R: Neblina uns R$700,00, Câmera uns R$500,00 (Com acessórios genuínos) E em uma outra empresa qualquer? R: Neblina uns R$350,00, Câmera uns R$150,00 (Com acessórios paralelos) Para colocar a camera de ré eu tenho que destravar o myLink para tal função? Isso é feito só na concessionária? Eles cobram para o destravamento? R: Sim, tem que desbloquear o farol de Neblina e a Câmera de Ré. Normalmente cobram, e o valor depende de css para css... vai de R$20,00 até R$200,00. Eu desbloqueei de graça. Editado Fevereiro 7, 2015 por mawcor Citar
Posts Recomendados