viniciuswkich Postado Fevereiro 4, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 Buenas pessoal, Seguinte, deixo o carro desligado escutando um sonzinho e depois de uns 20 minutos o bendito do MyLink desliga sozinho, alguém sabe se é uma configuração específica nele ou outra coisa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoseRoberto8 Postado Fevereiro 4, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 (editado) Deixando a chave desligada, em 10 minutos desliga o Mylink, luz cortezia, etc...e não é configurável (que eu saiba) Editado Fevereiro 4, 2015 por JoseRoberto8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mano Postado Fevereiro 4, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 Se esta dando 20 minutos vc esta com sorte, pois o normal é 10 minutos... É assim, não tem choro, chave desligada sistema ativo por 10 minutos. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Pereira Postado Fevereiro 4, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 É normal, no meu fica tbm 10min a dica é dar a famosa "meia chave" ai o mylink não desliga Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciuswkich Postado Fevereiro 4, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 Deixando a chave desligada, em 10 minutos desliga o Mylink, luz cortezia, etc...e não é configurável (que eu saiba) Se esta dando 20 minutos vc esta com sorte, pois o normal é 10 minutos... É assim, não tem choro, chave desligada sistema ativo por 10 minutos. Abs. Escrevi 20 min chutando alto, pq não cheguei a cuidar o tempo exato... deve ser sim 10 min. É normal, no meu fica tbm 10min a dica é dar a famosa "meia chave" ai o mylink não desliga Pois é, essa famosa meia chave seria no primeiro ponto sem ligar o painel, correto? Com a meia chave não come mais bateria? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mano Postado Fevereiro 4, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 (editado) sim, pois todo o sistema estará sendo alimentado pela bateria. Editado Fevereiro 4, 2015 por Mano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Tojal Postado Fevereiro 4, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 mas você não vai ficar horas e horas somente na meia chave né? acho que não precisa se preocupar com a bateria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciuswkich Postado Fevereiro 4, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 mas você não vai ficar horas e horas somente na meia chave né? acho que não precisa se preocupar com a bateria. Não, tenho uma caixa pequena atrás com amplificador, caso eu queira mais tempo conecto na bateria um alimentador. Valeu pela dica galera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Tojal Postado Fevereiro 4, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 Tenho um amp de 800rms ligando meu sub, coaxiais e kit 2 vias, e não tive problemas com bateria ainda... claro que não deixo ligado durante horas, mas ta dando pra segurar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciuswkich Postado Fevereiro 4, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 Tenho um amp de 800rms ligando meu sub, coaxiais e kit 2 vias, e não tive problemas com bateria ainda... claro que não deixo ligado durante horas, mas ta dando pra segurar. VOcê deixa ligado quanto tempo no máximo amigo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Tojal Postado Fevereiro 5, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 nunca marco, mas fico cerca de 2 hrs, dou uma ligada no carro, não sei até quanto ela aguentaria. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Garcia Postado Agosto 14, 2015 Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 Olá pessoal, gostaria de saber se é possível cancelar o desligamento do mylink, com o carro desligado, ele ficaria ligado apenas se a chave estivesse virada e com o conta giros aceso mas isso gastaria mais bateria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seufetelli Postado Agosto 17, 2015 Compartilhar Postado Agosto 17, 2015 Olá pessoal, gostaria de saber se é possível cancelar o desligamento do mylink, com o carro desligado, ele ficaria ligado apenas se a chave estivesse virada e com o conta giros aceso mas isso gastaria mais bateria. Não é! Esse é um recurso de segurança do carro. Com 10 minutos ele desliga tudo, assim você não corre o risco de descarregar a bateria, ao esquecer uma lâmpada ligada por exemplo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renansabioni Postado Dezembro 27, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2015 Tenho esse mesmo problema, porem ele desliga com carro movimento ou parado tambem cada 10 minutos. oque pode ser? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sena junior Postado Março 12, 2016 Compartilhar Postado Março 12, 2016 Olá sou novo no fórum. Recebi meu Onix 1.0LT agora antes do carnaval. Gostaria de saber como faço para desbloquear o som para que o mesmo possa ficar tocando sem o veiculo esta ligado. Ligo o som e só passa 10 min ligado e depois tenho que ficar ligando a cada 10 minutos. Como faço para desbloquear isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Spengler Postado Março 12, 2016 Compartilhar Postado Março 12, 2016 (editado) 46 minutos atrás, Sena junior disse: Olá sou novo no fórum. Recebi meu Onix 1.0LT agora antes do carnaval. Gostaria de saber como faço para desbloquear o som para que o mesmo possa ficar tocando sem o veiculo esta ligado. Ligo o som e só passa 10 min ligado e depois tenho que ficar ligando a cada 10 minutos. Como faço para desbloquear isso? Ou deixa a chave ligada no acc ou retira o mylink pega um fio verde que tem atrás dele despluga passa uma chave de on/off e pluga o fio de novo, aí vc liga o carro aperta o botão da chave que vc colocou e desliga o carro assim o mylink não desliga, ele não foi projetado pra se escutar parado assim como 90% dos players novos hoje no mercado, até o meu pioneer 2016 é assim ou põe uma chave on/off ou dei deixa a partida do carro em acc que não é recomendado pois esquenta a bobina etc... Editado Março 12, 2016 por Leonardo Spengler Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
julioonix Postado Setembro 4, 2016 Compartilhar Postado Setembro 4, 2016 o meu esta com este problema e acho que n tem soluçao se alguem souber me avise Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andlcoelho Postado Setembro 4, 2016 Compartilhar Postado Setembro 4, 2016 Eu to tendo um problema diferente no meu Mylink. Sempre que coloco o cabo usb, o Mylink desliga ou entra no mídia/vídeo.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dowglas Melo Postado Novembro 8, 2017 Compartilhar Postado Novembro 8, 2017 Pessoal, qual pino do módulo bcm eu ligo o fio verde 28 do Mylink Spin lt?? Porfavor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados