Posts Recomendados

Postado

Pessoal, tenho um Onix LT 1.4 Preto, com ele veio aquela calota cinza tradicional e já está riscada.

Andei vasculhando na internet e achei estes modelos, poderiam me dar opiniões se ficaria legal?

Acho que a Silver Cup ou a Sport Cup ficaria legal.

Opinem!!

post-37644-0-89349700-1422620425_thumb.p

Postado

O ruim destas calotas que nao sao parafusadas! comprei no mercado livre mesmo modelo porem em grafite, fui instalar e para minha surpresa nao encaixaram... e o anuncio dizia aro 15 para onix :angry:

Postado

Galera, fórum é pra opinar...então la vai a minha....Tem calota, faz um esforço e junta uma $ pra migrar pra aro de verdade, pois calota nunca deixa de ser calota...é o que farei ....meus carros anteriores tinham aros...manterei assim....calota < aro... 1º oportunidade que tiver, meterei aro no ônix..

Postado

O ruim destas calotas que nao sao parafusadas! comprei no mercado livre mesmo modelo porem em grafite, fui instalar e para minha surpresa nao encaixaram... e o anuncio dizia aro 15 para onix :angry:

Não conseguiu utilizar elas daí? Baita sacanagem mesmo, anunciar algo que não encaixa na roda!

Galera, fórum é pra opinar...então la vai a minha....Tem calota, faz um esforço e junta uma $ pra migrar pra aro de verdade, pois calota nunca deixa de ser calota...é o que farei ....meus carros anteriores tinham aros...manterei assim....calota < aro... 1º oportunidade que tiver, meterei aro no ônix..

Concordo plenamente, porém é uma baita grana a mais.. Mas sem dúvida deixa outra presença no carro.

• 3 semanas depois...
Postado

Acho que pro preto a Sport Cup fica mais padrão! Concordo também que a roda dá outra aparência, porém, não sei essas, mas em algumas vezes as calotas  são quase idênticas à uma roda "normal". Quem olhar só vai olhar, não vai ficar reparando. 

• 3 meses depois...
Postado

Ocorreu o mesmo problema comigo, porém aro 14.

As calotas estão la em casa, em um canto

• 2 meses depois...