viniciuswkich Postado Janeiro 30, 2015 Postado Janeiro 30, 2015 Pessoal, tenho um Onix LT 1.4 Preto, com ele veio aquela calota cinza tradicional e já está riscada. Andei vasculhando na internet e achei estes modelos, poderiam me dar opiniões se ficaria legal? Acho que a Silver Cup ou a Sport Cup ficaria legal. Opinem!! Citar
MarceloKalvin Postado Janeiro 30, 2015 Postado Janeiro 30, 2015 Ficaria com a Sport Cup no caso do meu Onix Preto também. Citar
Tonette Postado Janeiro 31, 2015 Postado Janeiro 31, 2015 O ruim destas calotas que nao sao parafusadas! comprei no mercado livre mesmo modelo porem em grafite, fui instalar e para minha surpresa nao encaixaram... e o anuncio dizia aro 15 para onix Citar
caballero ramirez Postado Janeiro 31, 2015 Postado Janeiro 31, 2015 Galera, fórum é pra opinar...então la vai a minha....Tem calota, faz um esforço e junta uma $ pra migrar pra aro de verdade, pois calota nunca deixa de ser calota...é o que farei ....meus carros anteriores tinham aros...manterei assim....calota < aro... 1º oportunidade que tiver, meterei aro no ônix.. Citar
viniciuswkich Postado Fevereiro 2, 2015 Autor Postado Fevereiro 2, 2015 O ruim destas calotas que nao sao parafusadas! comprei no mercado livre mesmo modelo porem em grafite, fui instalar e para minha surpresa nao encaixaram... e o anuncio dizia aro 15 para onix Não conseguiu utilizar elas daí? Baita sacanagem mesmo, anunciar algo que não encaixa na roda! Galera, fórum é pra opinar...então la vai a minha....Tem calota, faz um esforço e junta uma $ pra migrar pra aro de verdade, pois calota nunca deixa de ser calota...é o que farei ....meus carros anteriores tinham aros...manterei assim....calota < aro... 1º oportunidade que tiver, meterei aro no ônix.. Concordo plenamente, porém é uma baita grana a mais.. Mas sem dúvida deixa outra presença no carro. Citar
Bruno Garcia Duarte Postado Fevereiro 23, 2015 Postado Fevereiro 23, 2015 Acho que pro preto a Sport Cup fica mais padrão! Concordo também que a roda dá outra aparência, porém, não sei essas, mas em algumas vezes as calotas são quase idênticas à uma roda "normal". Quem olhar só vai olhar, não vai ficar reparando. Citar
Kadú Módolo Postado Junho 2, 2015 Postado Junho 2, 2015 O ruim destas calotas que nao sao parafusadas! comprei no mercado livre mesmo modelo porem em grafite, fui instalar e para minha surpresa nao encaixaram... e o anuncio dizia aro 15 para onix Ocorreu o mesmo problema comigo, porém aro 14. As calotas estão la em casa, em um canto Citar
RodrigoL Postado Agosto 11, 2015 Postado Agosto 11, 2015 Estou pensando em por essas. Acho que vai ficar muito bonito no onix branco. Citar
Posts Recomendados