Farol De Milha Para Onix Modelo 2015


Posts Recomendados

Olá pessoal tudo bem? 

 

Sou novo aqui no fórum, caso eu tenha postado em lugar errado, por favor desconsiderem....

 

 

Comprei um Onix Lt, 1.4 Zero Km e gostaria de colocar o farol de milha nele...

 

Pelo que li aqui no fórum, eu tenho que levar o carro na concessionária para eles habilitarem o farol, correto?!

 

 

Gostaria que alguém postasse o link de algum farol de milha pra comprar no mercado livre, pois tem varios la pra comprar e nao sei qual é de boa qualidade, pelo que vi aqui também, alguns "desbotam" rapidinho...

 

 

Desde ja agradeço a atenção de voces!!

 

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

  • 2 meses depois...

Seguinte: 

Comprei o Onix LT 1.4 2014/2015, que vem com o lugar pro farol de milha no parachoque.

Segundo informações, o kit de farol de milha para onix abaixo de 2014 não serve para o modelo 2015. Contudo, não encontro para comprar o kit de farol de milha para esse modelo.

Como já discutido em tópicos aqui do fórum, existem kits para o LT 1.0 2015, que precisam de moldura para adaptar no parachoque, assim como no LS. 

Agora, para o modelo LT 1.4 2015, que já vem com o parachoque preparado para receber o milha, não tinha kit para instalar nem na concessionária (Disseram que vão tentar encomendar).

 

Assim, fica a dúvida: Alguém sabe onde encontro o kit milha para onix LT 1.4 2015?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Oi gente...

 

Esta semana instalei meu farol de milha Onix 2014/2015,   eles cortam com canivete naquela parte que tem um furo e instalam uma mascara, a minha mandei pintar da cor do carro. Detalhe: o serviço tem q ser feito numa concessionaria, pois eles habilitam e depois reprogramam o my link. Ruim qie a chave interruptor não era original....tipo a original e um tipo blue ice....e instalaram uma numa cor Lilas escuras....depois posto foto aqui de como ficou.

Editado por Danttas
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.