Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal tudo bem? 

Sou novo aqui no fórum, caso eu tenha postado em lugar errado, por favor desconsiderem....

Comprei um Onix Lt, 1.4 Zero Km e gostaria de colocar o farol de milha nele...

Pelo que li aqui no fórum, eu tenho que levar o carro na concessionária para eles habilitarem o farol, correto?!

Gostaria que alguém postasse o link de algum farol de milha pra comprar no mercado livre, pois tem varios la pra comprar e nao sei qual é de boa qualidade, pelo que vi aqui também, alguns "desbotam" rapidinho...

Desde ja agradeço a atenção de voces!!

Obrigado

• 2 semanas depois...

• 2 meses depois...
Postado

Seguinte: 

Comprei o Onix LT 1.4 2014/2015, que vem com o lugar pro farol de milha no parachoque.

Segundo informações, o kit de farol de milha para onix abaixo de 2014 não serve para o modelo 2015. Contudo, não encontro para comprar o kit de farol de milha para esse modelo.

Como já discutido em tópicos aqui do fórum, existem kits para o LT 1.0 2015, que precisam de moldura para adaptar no parachoque, assim como no LS. 

Agora, para o modelo LT 1.4 2015, que já vem com o parachoque preparado para receber o milha, não tinha kit para instalar nem na concessionária (Disseram que vão tentar encomendar).

Assim, fica a dúvida: Alguém sabe onde encontro o kit milha para onix LT 1.4 2015?

• 4 semanas depois...
Postado (editado)

Oi gente...

Esta semana instalei meu farol de milha Onix 2014/2015,   eles cortam com canivete naquela parte que tem um furo e instalam uma mascara, a minha mandei pintar da cor do carro. Detalhe: o serviço tem q ser feito numa concessionaria, pois eles habilitam e depois reprogramam o my link. Ruim qie a chave interruptor não era original....tipo a original e um tipo blue ice....e instalaram uma numa cor Lilas escuras....depois posto foto aqui de como ficou.

Editado por Danttas
  • Like 1
  • 4 semanas depois...