fabio1111 Postado Janeiro 25, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2015 (editado) Parabéns pelo fórum, varias duvidas solucionadas. Minha duvida é a seguinte : Comprei um prisma advantege e pelo que vi do chicote dele é igual ao do LTZ. comprei o plug adaptador no mercado livre.eu tenho uma central sp8960nav ( original chevrolet ) tirada de outro prisma modelo LT. então com plug diferente. mas estou com duvidas na ligação, especialmente no controle do volante. levei a 4 lojas de som aqui do rio de janeiro e todos ficaram me olhando com cara de interrogação rs... uns me falaram que não dava,outro que eu perderia os sons de porta,seta e estacionamento. e outro que eu teria que comprar um interface da positron para funcionar. bem alguém já fez esta troca ? vale a pena ? ou seria melhor colocar a interface da faaftec ? obrigado Editado Janeiro 25, 2015 por fabio1111 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mausan Postado Janeiro 26, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2015 Posso dar uma sugestao simples. Vende essa central e pega uma de LTZ. Não vai precisar fazer nada para ela funcionar. Somente instalar. Gde abraço Mauro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabio1111 Postado Janeiro 26, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 26, 2015 obrigado pela ajuda mausan, mas procurei aqui e a mias barata que achei foi 1700,00 ML. não quero gastar este dinheiro. pelo que tenho pesquisado vou acabar vendendo esta central e comprando a interface de desbloqueio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados