felipencoutinho Postado Janeiro 23, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2015 Pessoal, Não sei se sou só eu o azarado, mas o meu mylink nunca deu problema então levei ele na css pra atualizar e instalar o BringGo e outros e o técnico estava fazendo o procedimento, copiou os arquivos para o pendrive, passou para o mylink, e na hora de reprogramar, após isso, o mylink apagou e não ligou mais. Resultado: Retirou o mylink e mandou para São Paulo, vou ficar uns 20 dias sem. Alguém já passou por isso? Sabem pq isso pode ter acontecido? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipencoutinho Postado Janeiro 24, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 24, 2015 Detalhe: Ele usou meu pendrive e os arquivos ficaram nele! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipencoutinho Postado Janeiro 25, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 25, 2015 Ninguém????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alej0 Postado Janeiro 25, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2015 Interessante!!! Tem como disponibilizar os arquivos para a gente? (Dropbox, Google Dirve, SendSpace, etc.) Seria bom postar essas informações no tópico: http://clubedoonix.com.br/topic/12586-mylink-full-free/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipencoutinho Postado Janeiro 26, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 26, 2015 Interessante!!! Tem como disponibilizar os arquivos para a gente? (Dropbox, Google Dirve, SendSpace, etc.) Seria bom postar essas informações no tópico: Alejo, os arquivos são os .bin, .smd e .nf se eu não me engano, penso que com esses arquivos dá pra modificar algo que desbloqueie o video em movimento. Abri eles um editor de arquivo bin e tem muitos linhas, rs, resta saber a que se refere ao desbloqueio. O arquivo tem 112 Mb. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiagosilvabarbosa Postado Janeiro 31, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2015 cade os arquivos meu fi ???????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipencoutinho Postado Janeiro 31, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 31, 2015 Está no tópico acima! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados