mmarcus Postado Janeiro 19, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2015 Sei que deve haver algum topico solucionado quem souber me passa o link. Gostaria de saber como puxa o audio do mylink para o modulo para poder ligar um subwoofer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alan SEP Postado Janeiro 19, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2015 Pelo que sei você deve comprar um conversor de saida RCA, pois o mylink não tem. Os melhores são : Conversor JFA ou Conversor da EATECH Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmarcus Postado Janeiro 19, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 19, 2015 Pelo que sei você deve comprar um conversor de saida RCA, pois o mylink não tem. Os melhores são : Conversor JFA ou Conversor da EATECH e conecto em quais fios? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alan SEP Postado Janeiro 19, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2015 Cara ai eu te aconselho ir em alguma loja que mexa com som altomotivo. Estou querendo saber também, li em um tópico que você deve conectar juntos aos falantes de porta trazeiro, pois assim ficará com os 4 falantes originais + o sub funcionando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmarcus Postado Janeiro 20, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 20, 2015 Cara ai eu te aconselho ir em alguma loja que mexa com som altomotivo. Estou querendo saber também, li em um tópico que você deve conectar juntos aos falantes de porta trazeiro, pois assim ficará com os 4 falantes originais + o sub funcionando. eu vou tentar primeiro se nao der certo eu aviso, se der posto a foto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados