caballero ramirez Postado Janeiro 14, 2015 Postado Janeiro 14, 2015 Boa noite Colegas! Vocês sabem informar se ônix equipado com vidros elétricos, possui aquele sistema anti vácuo que faz com que no abrir da porta, o vidro baixe 2 dedos facilitando o seu fechar? Citar
SERGIO NODA Postado Janeiro 14, 2015 Postado Janeiro 14, 2015 No onix não tem esse sistema.Faz falta porque tem que bater a porta com mais força. Por isso eu abaixo os vidros uns 2 dedos para não fazer vácuo. 1 Citar
wearver Postado Janeiro 17, 2015 Postado Janeiro 17, 2015 Não tem, o meu antigo celta tinha e era uma mão na roda, fechava a aporta com facilidade. Engraçado que tem carros maiores que não tem esse sistema e fecha a porta com facilidade também, deve ter um local aonde saia e entre ar com facilidade. Citar
romerobc Postado Fevereiro 6, 2015 Postado Fevereiro 6, 2015 Tem sim, na caixa de roda traseira por dentro do porta-malas, tenho um som fortinho no meu e sempre ouvi um barulho de coisa batendo na traseria, quando fui instalar a camera de ré vi uma peça tipo difusor de ar com uma tampa que abre por pressao do ar, nao sei o nome da peça Citar
Adriano Di Piero Filho Postado Fevereiro 6, 2015 Postado Fevereiro 6, 2015 Romero, isso é apenas o sistema de equalização de pressão da cabine. O Ramirez falou daquele sistema que abre 2 dedos do vidro qdo vc vai abrir ou fechar o carro. Este o Onix não tem, e o sistema de equalização não é garantia de que não vai ficar aquela "pressão" interna e dificultar o fechamento. Apesar de que eu nunca tive problemas pra fechar meu Onix não! 1 Citar
Pedro_Garcia Postado Fevereiro 26, 2015 Postado Fevereiro 26, 2015 No meu Onix 1.0 13/14 tinha... no meu 1.4 14/14 já não veio mais Citar
caballero ramirez Postado Fevereiro 26, 2015 Autor Postado Fevereiro 26, 2015 Qual era a versão? LS ou LT? Citar
Pedro_Garcia Postado Março 3, 2015 Postado Março 3, 2015 (editado) 1.0 LT 13/14 tinha no 1.4 LT 14/14 nao veio Editado Março 3, 2015 por Pedro_Garcia Citar
Bruno Martins Postado Março 10, 2015 Postado Março 10, 2015 Depois que coloquei pelicula, acho que parou. Lembro que tinha, eu acho. Citar
Posts Recomendados