willianbaraviera Postado Janeiro 13, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2015 Pessoal eu coloquei 4 caixas da JBL (60RMS) nas portas, um módulo de 800w da roadstar e um sub de 12 da pionner. O som está funcionando perfeitamente, porém os avisos sonoros do carro pararam de funcionar e quando estou com celular pareado no bluetooth o som de quem fala comigo não vai para as caixas de som, logo a pessoa do outro lado da linha consegue me ouvir, porém eu nao consigo ouvir ninguem. Alguem tem ideia do que eu faço? O pessoal que instalou disse que não sabe o motivo do problema... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mano Postado Janeiro 13, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2015 Usa o Mylink???? usa conversor RCA???? Provavelmente foi usado apenas as saídas traseiras. Os avisos sonoros são no falante dianteiro direito, já o telefone não posso confirmar, mas acredito que é nos 4 então deveria funcionar normalmente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willianbaraviera Postado Janeiro 13, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 13, 2015 Eu uuso o mylink e também utilizaram um conversor RCA, provavelmente terei que levar na concessionária bleehhhh. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arturroch Postado Janeiro 15, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2015 Que dizer que se eu ligar o modulo na entrada alta não terei esse problema? ps: Estou esperando meu modulo chegar e vou instalar o som ( o modulo tem entrada alta, taramps tl1800) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mano Postado Janeiro 15, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2015 Que dizer que se eu ligar o modulo na entrada alta não terei esse problema? ps: Estou esperando meu modulo chegar e vou instalar o som ( o modulo tem entrada alta, taramps tl1800) qual o problem vc esta falando??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arturroch Postado Janeiro 15, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2015 Se eu ligar os falantes das portas no modulo pela entrada alta do modulo, terei esse problema de perder barulho das setas, do bluetooth, etc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mano Postado Janeiro 15, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2015 Se vc ligar o na saída dianteira, continuará com os sinais de aviso, mas lembre que vc esta aumentando a potencia do som, consequentemente aumentará o volume dos avisos sonoros tbém. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados