Sub Ligado No Lugar Do Alto Falante Da Porta.


Posts Recomendados

     Tinha comprado um sub a um tempo e mandei instalar numa equipadora, até aí tudo bem, mas fuçando no my link hoje percebi que ligaram o sub no lugar do alto falante da porta esquerda traseira, então no lugar de estar tocando 4 falantes de 6" está tocando apenas 3, gostaria de saber se tem algum modo de botar o subwoofer mais os 4 falantes das portas para tocar.

 

Me desculpo desde já se a pergunta tiver sido muito idiota, sou leigo no assunto.

 

Obrigado desde já.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


1° vc tem algum módulo/amplificador?????

 

Pelo que deu para perceber, vc deve estar usando o Sub direto do Mylink, sem amplificador, devido a isso foi feito essa ligação.

 

Caso queira ligar os 4 + sub( como eu tenho), necessita de um módulo/amplificador, e dependendo do modelo deste módulo/ampl., precisa usar um conversor RCA( eu uso). Esse conversor possui 2 canais, e as mesmas são ligadas nas duas portas traseiras. mantendo os 4 falantes funcionando mais o Sub.

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho um modulo amplificador puxando o sub que funciona na entrada alta, mas nos falantes das portas estou sem amplificador.

To fazendo um projeto novo e vou colocar um amplificador para as portas e outro para o sub, todos na entrada alta.

Desta maneira eu conseguiria deixar os 4 falantes das portas tocando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, eu uso os 4 falantes originais, na saídas do Mylink, e junto com os falantes das portas traseiras eu liguei um conversor RCA para alimentar o Sub.

 

Basta vc ligar  um módulo 4 canais para os 4 falantes das portas ligados nos 4 canais do Mylink, e o módulo para o sub, vc liga junto das 2 saídas traseiras. 

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela explicação, comprei um Taramps TL 1800, ele se encaixou perfeitamente com o que eu quero, tem duas saídas a 2ohms de 85rms cada dando para ligar os 4 das portas, e uma saída de 360rms a 2 ohms também, ele já tem os cortes de frequência para não passar grave para as portas e passar só grave pro sub também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.