arturroch Postado Janeiro 13, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2015 Tinha comprado um sub a um tempo e mandei instalar numa equipadora, até aí tudo bem, mas fuçando no my link hoje percebi que ligaram o sub no lugar do alto falante da porta esquerda traseira, então no lugar de estar tocando 4 falantes de 6" está tocando apenas 3, gostaria de saber se tem algum modo de botar o subwoofer mais os 4 falantes das portas para tocar. Me desculpo desde já se a pergunta tiver sido muito idiota, sou leigo no assunto. Obrigado desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mano Postado Janeiro 13, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2015 1° vc tem algum módulo/amplificador????? Pelo que deu para perceber, vc deve estar usando o Sub direto do Mylink, sem amplificador, devido a isso foi feito essa ligação. Caso queira ligar os 4 + sub( como eu tenho), necessita de um módulo/amplificador, e dependendo do modelo deste módulo/ampl., precisa usar um conversor RCA( eu uso). Esse conversor possui 2 canais, e as mesmas são ligadas nas duas portas traseiras. mantendo os 4 falantes funcionando mais o Sub. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arturroch Postado Janeiro 13, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 13, 2015 tenho um modulo amplificador puxando o sub que funciona na entrada alta, mas nos falantes das portas estou sem amplificador. To fazendo um projeto novo e vou colocar um amplificador para as portas e outro para o sub, todos na entrada alta. Desta maneira eu conseguiria deixar os 4 falantes das portas tocando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...