arturroch Postado Janeiro 13, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2015 Tinha comprado um sub a um tempo e mandei instalar numa equipadora, até aí tudo bem, mas fuçando no my link hoje percebi que ligaram o sub no lugar do alto falante da porta esquerda traseira, então no lugar de estar tocando 4 falantes de 6" está tocando apenas 3, gostaria de saber se tem algum modo de botar o subwoofer mais os 4 falantes das portas para tocar. Me desculpo desde já se a pergunta tiver sido muito idiota, sou leigo no assunto. Obrigado desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mano Postado Janeiro 13, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2015 1° vc tem algum módulo/amplificador????? Pelo que deu para perceber, vc deve estar usando o Sub direto do Mylink, sem amplificador, devido a isso foi feito essa ligação. Caso queira ligar os 4 + sub( como eu tenho), necessita de um módulo/amplificador, e dependendo do modelo deste módulo/ampl., precisa usar um conversor RCA( eu uso). Esse conversor possui 2 canais, e as mesmas são ligadas nas duas portas traseiras. mantendo os 4 falantes funcionando mais o Sub. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arturroch Postado Janeiro 13, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 13, 2015 tenho um modulo amplificador puxando o sub que funciona na entrada alta, mas nos falantes das portas estou sem amplificador. To fazendo um projeto novo e vou colocar um amplificador para as portas e outro para o sub, todos na entrada alta. Desta maneira eu conseguiria deixar os 4 falantes das portas tocando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mano Postado Janeiro 13, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2015 Sim, eu uso os 4 falantes originais, na saídas do Mylink, e junto com os falantes das portas traseiras eu liguei um conversor RCA para alimentar o Sub. Basta vc ligar um módulo 4 canais para os 4 falantes das portas ligados nos 4 canais do Mylink, e o módulo para o sub, vc liga junto das 2 saídas traseiras. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arturroch Postado Janeiro 13, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 13, 2015 Valeu pela explicação, comprei um Taramps TL 1800, ele se encaixou perfeitamente com o que eu quero, tem duas saídas a 2ohms de 85rms cada dando para ligar os 4 das portas, e uma saída de 360rms a 2 ohms também, ele já tem os cortes de frequência para não passar grave para as portas e passar só grave pro sub também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados