Marcelo Magno Postado Janeiro 8, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2015 Pessoal alguém já desmontou o console central para instalar o conector USB nos onix sem o mylink? Estou querendo saber se para desmontar o console é fácil? Pessoal alguém já desmontou o console central para instalar o conector USB nos onix sem o mylink? Estou querendo saber se para desmontar o console é fácil?Esta é a foto do conector. Tenho um DVD PIONNER e quero deixar como original. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Garcia Postado Janeiro 8, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2015 faça o corte no console para base do conector ...veja abaixo do painel um canal mais facil para levar o cabo ate o seu DVD ....fiz isso no meu Onix ...esta perfeito !!! o corte e muito simples com um bom estilete ..plastico do console e muito flexivel ! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Magno Postado Janeiro 8, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 8, 2015 faça o corte no console para base do conector ...veja abaixo do painel um canal mais facil para levar o cabo ate o seu DVD ....fiz isso no meu Onix ...esta perfeito !!! o corte e muito simples com um bom estilete ..plastico do console e muito flexivel ! Amigo vc tem fotos de como ficou? vc mesmo fez o corte? no caso n foi preciso retirar o console fora? porque acredito q dentro tenha o local correto para o corte né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Garcia Postado Janeiro 8, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2015 Eu msm fiz o corte, estou fora da residencia do carro ..final de semana envio fotos !!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Magno Postado Janeiro 8, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 8, 2015 Eu msm fiz o corte, estou fora da residencia do carro ..final de semana envio fotos !!! Eu msm fiz o corte, estou fora da residencia do carro ..final de semana envio fotos !!! Nem precisou retirar fora o console amigo??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Garcia Postado Janeiro 9, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2015 nao precisa retirar o console!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Magno Postado Janeiro 9, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 9, 2015 nao precisa retirar o console!! Amigo vc só usou o estilete mesmo? vc fez o desenho no tamanho do conector e cortou somente com estilete? eu tava pensando em fazer a marcação do tamanho do conector e em seguida com a furadeira e uma broca furar e com o estilete dar o acabamento. Meu medo é ficar grande o tamanho cortado, vou fazer no tamanho da parte interna do conector e se ficar pequeno aumento um pouco! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Magno Postado Janeiro 9, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 9, 2015 Olha aí pessoal, criei coragem e fiz eu mesmo o corte no console e ficou ótimo. Segui os conselhos do amigo e ficou muito bom. Um pouco torto, mas nada demais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Garcia Postado Janeiro 10, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2015 muito bom !! foi tranquilo fazer o corte ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Magno Postado Janeiro 10, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 10, 2015 Foi muito tranquilo. Marquei o tamanho e fui cortando aos poucos c o estilete afiado. Só a posição q a pessoa fica é um pouco ruim, mas deu tudo certo e ficou original rs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RAMONES Postado Julho 23, 2015 Compartilhar Postado Julho 23, 2015 ola onde quando pagou no conector? e o cabo para ligar no dvd pienner? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados