Ketty Terra Postado Janeiro 7, 2015 Postado Janeiro 7, 2015 Pessoal, Comprei o onix a pouco tempo e tive meu primeiro dia de chuva com ele. Notei que o barulho que faz quando o chuva bate no teto é muito forte, é normal isso? Alguem mais é assim? Obrigada Perry Citar
Rafael Tojal Postado Janeiro 7, 2015 Postado Janeiro 7, 2015 Sim normal, o acabamento acústico do teto deixou a desejar mesmo... Citar
Flavinho RJ Postado Janeiro 7, 2015 Postado Janeiro 7, 2015 Você precisa ver no Prisma. Quase me abaixo dentro do carro quando chove. Parece que tem containers caindo no teto do carro de tanto barulho. Como disse o Rafael, o acabamento acústico do teto é bem fraquinho mesmo. Citar
Adriano Di Piero Filho Postado Janeiro 7, 2015 Postado Janeiro 7, 2015 Pessoal, Comprei o onix a pouco tempo e tive meu primeiro dia de chuva com ele. Notei que o barulho que faz quando o chuva bate no teto é muito forte, é normal isso? Alguem mais é assim? Obrigada Perry Infelizmente é normal, o teto é mega fino e fica "reverberando" qdo qualquer coisa bate nele. Precisaria de uma manta entre o teto e o forro, mas não tem. Citar
SERGIO NODA Postado Janeiro 7, 2015 Postado Janeiro 7, 2015 Até quando vou lavar o carro o teto chacoalha todo. 1 Citar
Robson Borges Postado Janeiro 8, 2015 Postado Janeiro 8, 2015 Só de passar a esponja com um pouco mais de força no teto na hora d lavar já chacoalha tudo. Citar
JoseRoberto8 Postado Janeiro 8, 2015 Postado Janeiro 8, 2015 Pretendo daqui um pouco mais forrar internamente as portas com alguma manta anti-ruido e vou forrar também no teto porque o barulho de lata quando se abre/fecha a porta e a fragilidade do teto não são agradáveis. Além disso deve tornar a rolagem do carro mais silenciosa. Citar
Ketty Terra Postado Janeiro 8, 2015 Autor Postado Janeiro 8, 2015 Entendi! É deixou a desejar mesmo então. Vou fazer como disse o JRG, forrar com alguma manta anti ruido para amenizar o barulho. Obrigada Citar
Posts Recomendados