Posts Recomendados

Postado

Boa tarde Pessoal, 

Sou novo no fórum, porém tenho uma dúvida, o my link deveria ficar com a tela em stand by (Tela preta, aquela imagem da chevrolet ou do my link ) em movimento????

Ex: To escutando musica a noite e quero deixar a tela preta, tenho como deixar a tela preta? pois fica muito claro dentro do carro. ou tenho que desligar mesmo?

Obrigado.

Postado

Eu não vi e acho que não tem opção pra desligar a tela. O mais próximo que penao, seria tirar os apps na parte do smartphone e diminuir o brilho. De qualquer jeito, diminuir o "brilho" já resolve na minha opinião. Ao ligar as luzes externas (seja lanterna ou farol baixo/alto) tem a regulagem dessa intensidade no lado naquela rodinha do lado do botão das luzes. Além do mylink as luzes do painel também ficam menos intensas

Postado

Desligar deixando a tela preta não tem como não! Mas tem como fazer igual o vídeo postado pelo jeferson e comentado pelo sergiosj! Também senti a falta de algo desse tipo, mesmo tendo esse regulador de iluminosidade!

• 5 semanas depois...
  • 4 anos depois...
Postado

Pessoal, comprei um LT 19/19 e ele não tem a regulagem da luz do painel e do mylink, a noite incomoda muito a intensidade desta luz, 

alguem sabe como diminuir esta luz? Grato.