renangouveiaa Postado Janeiro 6, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2015 Boa tarde Pessoal, Sou novo no fórum, porém tenho uma dúvida, o my link deveria ficar com a tela em stand by (Tela preta, aquela imagem da chevrolet ou do my link ) em movimento???? Ex: To escutando musica a noite e quero deixar a tela preta, tenho como deixar a tela preta? pois fica muito claro dentro do carro. ou tenho que desligar mesmo? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergiosj Postado Janeiro 6, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2015 Eu não vi e acho que não tem opção pra desligar a tela. O mais próximo que penao, seria tirar os apps na parte do smartphone e diminuir o brilho. De qualquer jeito, diminuir o "brilho" já resolve na minha opinião. Ao ligar as luzes externas (seja lanterna ou farol baixo/alto) tem a regulagem dessa intensidade no lado naquela rodinha do lado do botão das luzes. Além do mylink as luzes do painel também ficam menos intensas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeferson Postado Janeiro 6, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2015 Não sei se posso postar meu vídeo aqui, mas só pra exemplificar como diminuir o brilho do painel: 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Degan Postado Janeiro 7, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2015 Desligar deixando a tela preta não tem como não! Mas tem como fazer igual o vídeo postado pelo jeferson e comentado pelo sergiosj! Também senti a falta de algo desse tipo, mesmo tendo esse regulador de iluminosidade! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renangouveiaa Postado Janeiro 7, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 7, 2015 Muito obrigado amigo! Não era bem o que queria, mas vai ter que ser assim! kkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Loureiro Postado Fevereiro 6, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2015 Pessoal, em configurações do visor dar para tirar o brilho e o contraste todo! Fica quase blackout! Se vcs estão pela segurança, acho que ajuda. Mas não fica totalmente escuro não. Testem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jagerotto Postado Junho 5, 2019 Compartilhar Postado Junho 5, 2019 Pessoal, comprei um LT 19/19 e ele não tem a regulagem da luz do painel e do mylink, a noite incomoda muito a intensidade desta luz, alguem sabe como diminuir esta luz? Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados