emanuelbatera Postado Janeiro 6, 2015 Postado Janeiro 6, 2015 Amigos, Gostaria de saber se alguém já passou por isso: Estalo ao retornar rápido o pedal da embreagem, mesmo em ponto morto. Se alguém já passou por isso, poderia me informar como sanou o problema? Muito Obrigado. Citar
rostrass Postado Janeiro 6, 2015 Postado Janeiro 6, 2015 Olá Emanuel Batera, meu Onix com 6000km apresentou a mesma anomalia. Toda vez que o pedal da embreagem retornava o fazia um "clac". Após levar duas vezes a CSS, fui necessário trocar o "plato" pois os dentes estavam tortos. Hoje com 12000km, vou precisar levar novamente, pois a 2º e 3º marcha estão arranhando. Amigos, Gostaria de saber se alguém já passou por isso: Estalo ao retornar rápido o pedal da embreagem, mesmo em ponto morto. Se alguém já passou por isso, poderia me informar como sanou o problema? Muito Obrigado. Citar
emanuelbatera Postado Janeiro 6, 2015 Autor Postado Janeiro 6, 2015 Poxa kara que problema sério e precoce. Muito obrigado vou verificar isso com cuidado. Aproveitando que o carro está na CSS para verificar pintura, acabei de solicitar que faça a revisão de 5K e solicitei que fosse verificado o problema da embreagem/plato. Muito Obrigado rostrass. rostrass aos 6K o serviço do seu carro foi feito em garantia?? Citar
mawcor Postado Janeiro 6, 2015 Postado Janeiro 6, 2015 Aproveitando que o carro está na CSS para verificar pintura, acabei de solicitar que faça a revisão de 5K e solicitei que fosse verificado o problema da embreagem/plato. Muito Obrigado rostrass. rostrass aos 6K o serviço do seu carro foi feito em garantia?? Desculpe fugir do assunto do tópico. Mas o que aconteceu com a pintura do seu carro? Pergunto pois o meu está aparecendo uns pontos de ferrugem e não sei se a garantia cobre. Citar
emanuelbatera Postado Janeiro 6, 2015 Autor Postado Janeiro 6, 2015 Foi um risco na lateral, parachoque e porta traseira, coloquei no seguro. Acho que a garantia não cobre pontos de ferrugem não, do jeito que ele são nas CSSs, acho que muito difícil. Sei que para Vidros e parabrisas a garantia é de 6 meses da data da compra. Citar
emanuelbatera Postado Janeiro 16, 2015 Autor Postado Janeiro 16, 2015 Realmente nós clientes no Brasil estamos entregues as cobras. Retirei o veículo da revisão de 5mil com o mesmo barulho ao voltar o pedal da embreagem com o ser humano mecânico dizendo que é normal, como estava com pressa e com raiva retirei o veículo mesmo assim, irei retornar mais uma vez em outra CCS mas já entrando com ação judicial contra a rede de CCS a qual comprei o veículo e fiz a primeira revisão. O carro é muito bom mas o atendimento pós-venda é o pior e de mais baixa qualidade do mundo. Citar
rostrass Postado Janeiro 20, 2015 Postado Janeiro 20, 2015 Sim emanuelbatera, o serviço da troca da embreagem foi feito em garantia. Por incrível que pareça não tentaram alegar mau uso. Espero que seu problema tenha sido resolvido. Poxa kara que problema sério e precoce. Muito obrigado vou verificar isso com cuidado. Aproveitando que o carro está na CSS para verificar pintura, acabei de solicitar que faça a revisão de 5K e solicitei que fosse verificado o problema da embreagem/plato. Muito Obrigado rostrass.rostrass aos 6K o serviço do seu carro foi feito em garantia?? Citar
emanuelbatera Postado Janeiro 27, 2015 Autor Postado Janeiro 27, 2015 Já fiu duas vezes a CCS e ainda não resolveram o problema, vou ter que levar novamente até conseguir. Citar
Rafael Ferreira dos Santos Postado Março 23, 2015 Postado Março 23, 2015 Olá Emanuel Batera, meu Onix com 6000km apresentou a mesma anomalia. Toda vez que o pedal da embreagem retornava o fazia um "clac". Após levar duas vezes a CSS, fui necessário trocar o "plato" pois os dentes estavam tortos. Hoje com 12000km, vou precisar levar novamente, pois a 2º e 3º marcha estão arranhando. O meu está com 3700 km e faz exatamente como citou, toda vez que solta a embreagem faz esse "clac". Citar
rostrass Postado Março 28, 2015 Postado Março 28, 2015 O meu está com 3700 km e faz exatamente como citou, toda vez que solta a embreagem faz esse "clac". Olá Rafael, Boa sorte no seu problema... o meu não foi resolvido até hoje.... estou numa briga com eles. Citar
LTJonatan Postado Maio 5, 2015 Postado Maio 5, 2015 Até onde sei esse "CLAC" e normal! ele so ocorre quando solta o pedal da embreagem com muita força, porem agora nosso companheiro ai falando que trocou o plato vou verificar melhor! Alias a minha embreagem tb faz um barulho tipo um "grilo" kkk e quando aperto o pedal esse barulho para, ele ocorre so quando esta em ponto morto alguem sabe me disser se é normal???? Citar
depaula Postado Agosto 9, 2015 Postado Agosto 9, 2015 ah minha embreagem patina de vez em quando desde os 16 mil km um absurdo essa km. e ja vi muita gente reclamando aqui tambem e inclusive ela faz o mesmo clac Citar
emanuelbatera Postado Agosto 19, 2015 Autor Postado Agosto 19, 2015 Ate hoje não resolveram nada, só completaram o nível do óleo da transmissão. Citar
emanuelbatera Postado Março 16, 2018 Autor Postado Março 16, 2018 Bom dia, Sobre o problema relatado, que aconteceu foi que o acionador da embreagem veio com defeito de fábrica e foi substituído após constatar vazamento. Mas mesmo assim a embreagem ainda continua com o pedal muito duro e com dificuldade para troca de marchas como na maioria dos onix. Até! Citar
Posts Recomendados