jbelgrowicz Postado Dezembro 30, 2014 Postado Dezembro 30, 2014 Boa tarde galera. Sou membro desde o início do grupo, mas mantive-me inativo já há alguns meses. Pois bem, alguém sabe como atualizar os mapas para as versões de 30 dias do BringGo? Possuo a versão Navteq2013Q1. Alguém que tenha o BringGo Premium com alguma versão mais recente poderia disponibilizar seus arquivos? Obrigado desde já. Citar
andlcoelho Postado Maio 5, 2015 Postado Maio 5, 2015 Pessoal tenho o Bringgo comprado a mais de 1 ano.. Nessa ultima atualização, o aplicativo deixou de funcionar com o Mylink, diz que a licença expirou, mas pelo celular funciona normalmente. Alguem está passando por esse problema? Citar
Alexandre Gilles Postado Maio 5, 2015 Postado Maio 5, 2015 Pessoal tenho o Bringgo comprado a mais de 1 ano.. Nessa ultima atualização, o aplicativo deixou de funcionar com o Mylink, diz que a licença expirou, mas pelo celular funciona normalmente. Alguem está passando por esse problema? Andre, também passei por esse problema. porem o meu caso ficou pior de uns tempos pra cá. nem no celular está funcionando. Estou no mesmo caso do "jbelgrowicz". Se alguém poder disponibilizar a versão mais recente que tenha o Premium ficarei muito agradecido! Citar
andlcoelho Postado Maio 8, 2015 Postado Maio 8, 2015 Mas alguém sabe o motivo? É bug no programa ou a Bringgo que nos sacaneando? Citar
Posts Recomendados