Opinião Onix 1.0


Mauro Thaira

Posts Recomendados

Bom dia galera!

 

Estou querendo fazer a aquisição do onix LT 1.0. Gostaria de saber de quem tem ou conhece o 1.0 as suas opiniões como:

 

- Bom para viagens ?

- comparativo com outros 1.0 do mercado

- Mylink é bom para instalaçao de sub e falantes ?

- dirigibilidade

- entre outros

 

Abraço !

 

Obs: Atualmente tenho um gol 95  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Eu achei ele ótimo pra viagens, consumo, conforto (até 4 pessoas).

De todos os 1.0 do mercado ele só perde para o novo motor do 1.0 do Ford KA atual.

Não aconselho a pegar o onix com mylink, pelo preço que estão pedindo, prefira um som da pioner 2 din que já vem com gps, tv digital e entrada pra tudo que você quiser.

Ele é muito bom pra dirigir, tanto que fiz uma viagem de 8 horas e não me senti cansado de dirigir, claro que o corpo precisa de movimentar, e algumas paradas pra andar é ideal, mas fora isso é muito bom.

 

O preço dele não está muito bom comparado aos outros carros 1.0, aconselho a você dirigir o novo Ford KA e tirar as conclusões entre os 2, uma que o novo Ford KA tem tecnologias realmente novas que quase nenhum carro popular tem.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei ele ótimo pra viagens, consumo, conforto (até 4 pessoas).

De todos os 1.0 do mercado ele só perde para o novo motor do 1.0 do Ford KA atual.

Não aconselho a pegar o onix com mylink, pelo preço que estão pedindo, prefira um som da pioner 2 din que já vem com gps, tv digital e entrada pra tudo que você quiser.

Ele é muito bom pra dirigir, tanto que fiz uma viagem de 8 horas e não me senti cansado de dirigir, claro que o corpo precisa de movimentar, e algumas paradas pra andar é ideal, mas fora isso é muito bom.

 

O preço dele não está muito bom comparado aos outros carros 1.0, aconselho a você dirigir o novo Ford KA e tirar as conclusões entre os 2, uma que o novo Ford KA tem tecnologias realmente novas que quase nenhum carro popular tem.

 

Wearver, obrigado pela ajuda. Gostaria de enteder oq ue voce quis dizer com entrada pra tudo em relação ao mylink. No momento nao me importo com GPS e Tv digital, mas gostaria de adicionar camera de ré.

 

Muito bom saber que para viagem ele é confortavel, pois é muito importante para meu uso.

 

o Preço está realmente mais salgado, mas gostei muito do onix, e ja estou quase 100 % decidido por ele.

 

Abraço

Eu gosto do meu 1.0, e como dito acima, só perde pro novo KA... mas pensando no valor acima de 40mil cobrado pelo Onix, eu iria de new fiesta 1.6 SE 13/13 vc acha por 45k...

 

E não, não compre o mylink ;)

 

Rafael,

 

Se eu comprar sem mylink não seria pior em relação ao chicote ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wearver, obrigado pela ajuda. Gostaria de enteder oq ue voce quis dizer com entrada pra tudo em relação ao mylink. No momento nao me importo com GPS e Tv digital, mas gostaria de adicionar camera de ré.

 

Muito bom saber que para viagem ele é confortavel, pois é muito importante para meu uso.

 

o Preço está realmente mais salgado, mas gostei muito do onix, e ja estou quase 100 % decidido por ele.

 

Abraço

 

 

Então, o Mylink não tem entrada de nada, tudo é feito através do chicote dele. Se for colocar a câmera de ré, a mesma é instalada no chicote dele e posteriormente atualizar para funcionar. Quando você comprar um aparelho qualquer, você terá a entrada pra tudo no próprio aparelho, sem a necessidade de colocar nada no chicote. Sub, modulo, camera de ré ou entrada aux. de áudio e muitos tem até saída de vídeo para uma tela extra nos bancos traseiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, o Mylink não tem entrada de nada, tudo é feito através do chicote dele. Se for colocar a câmera de ré, a mesma é instalada no chicote dele e posteriormente atualizar para funcionar. Quando você comprar um aparelho qualquer, você terá a entrada pra tudo no próprio aparelho, sem a necessidade de colocar nada no chicote. Sub, modulo, camera de ré ou entrada aux. de áudio e muitos tem até saída de vídeo para uma tela extra nos bancos traseiros.

 

Entendi...então o mylink faz com que qualquer adicional seja feito diretamente na css ?

 

Achei bonito o mylink, sei que nao possui tantas funções, mas todas as outras centrais multimidas que pesquisei, não se encaixam igual o mylink, no sentido de usb, auxiliar, talvez se eu achar opto por nao ter mylink.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Estou com meu LS 1.0 há 600 km.

Ainda não peguei estrada então não tenho como avaliar.

 

Por enquanto estou achando o carro muito confortável, ainda acho que o carro está meio "amarrado", principalmente nas retomadas, mas acho que preciso dar um pouco mais de tempo.

 

Quando eu e minha esposa fomos comprar o carro, estávamos entre ele e o novo Ka, confesso que estava mais para o Ka, por causa das novas tecnologias que ele está trazendo...

Mas minha mulher é fâ do ônix.

 

Não me arrependi, gostei do tamanho do ônix!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.