Rafael Tojal Postado Dezembro 29, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2014 Boa noite galera!!! Tenho pesquisado muito e gostaria da opinião de vocês ! Vou montar o som do meu Onix agora em Janeiro, e gostaria de saber qual seria a melhor configuração... Melhor modulo, sub e etc... Vamos aos dados : Possuo o Mylink e não vou abrir não dele por enquanto. O sub, não gostaria de nada muito grande, que ocupasse muito a mala pois uso de vez em quando, ou seja, acho q sub de 10 ou 12 no máximo !!! Quero um som HQ Interno... e por ultimo mais não menos importante... Gastar no máximo 1500 Reais com tudo ! Valeu galera!! Abrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Tojal Postado Dezembro 29, 2014 Autor Compartilhar Postado Dezembro 29, 2014 up Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henriqueb Postado Dezembro 29, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2014 Cara se for só o sub, Gastei 1000 em um de 12" da audiophonic com módulo stetom ambos 250 w rms. Caixa lateral saldada, ficou muito bom, lembrando do conversor rca pro mylink Agora se vc que por falante Tbm, coloca um sub de 12" já pega um módulo que de pra mono e stereo e põe um kit duas vias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Tojal Postado Dezembro 29, 2014 Autor Compartilhar Postado Dezembro 29, 2014 Haha ! valeu Bazi ! mas 1000 reais só no sub não vai dar pra mim... preciso do kit completo, falantes + sub e modulo por até 1500 ! abrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauro Thaira Postado Dezembro 29, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2014 Tenho a mesma duvida do Rafael Tojal, como montar um som com HQ interno utilizando o mylink. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro_Garcia Postado Dezembro 30, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2014 Kit 2 vias NAR CS2 650 + Audiophonic 800.4 club + Sub Questo 10" ou 8" deve dar no orçamento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Tojal Postado Dezembro 30, 2014 Autor Compartilhar Postado Dezembro 30, 2014 (editado) Kit 2 vias NAR CS2 650 + Audiophonic 800.4 club + Sub Questo 10" ou 8" deve dar no orçamento Pedro, No caso, onde eu colocaria o Twetter do kit 2 vias? Não pretendo fazer nenhuma modificação, seria melhor um Coaxial ou Triaxial ? tanto porta da frente quanto porta traseira ? Tenho um Stetsom v500.1 seria melhor usar ele dedicado ao Sub ? * Poderia indicar algum site para comprar ? Não achei este Sub questo tão facil... Abrs Editado Dezembro 30, 2014 por Rafael Tojal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Tojal Postado Janeiro 2, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 2, 2015 (editado) Pessoal ! Já defini algumas coisas, como : SUBWOOFER 8" 250W QS250A - OK Audiophonic 800.4 club - OK E preciso definir o kit 2 vias até 300 reais. Estou com este em mente : Kit 2 vias Audiophonic Ks 6.1 - 6", 120W RMS ou NAR 600-CS-1 Alguem teria outra ideia ? E quanto ao falante das portas traseira, precisaria colocar um coaxial para ficar bom ? Abrs Editado Janeiro 3, 2015 por Rafael Tojal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
stet Postado Janeiro 3, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2015 Minha sugestão. Muito bom e barato. sub: bomber upgrade 10" 160,00 Amp: sd 250.1 170,00 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Tojal Postado Janeiro 4, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 4, 2015 Minha sugestão. Muito bom e barato. sub: bomber upgrade 10" 160,00 Amp: sd 250.1 170,00 hahaha ! mas isso não é um som HQ né ? De qualquer forma, comprei tudo já... SUBWOOFER 8" 250W QS250A - OK Audiophonic 800.4 club - OK Kit 2 vias Audiophonic Ks 6.1 - 6", 120W RMS - OK - Frente Coaxial Audiophonic CS650 50W RMS 4 OHMS - OK - Portas traseiras Falta comprar a caixa dutada e os cabos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arturroch Postado Janeiro 9, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2015 Esse modulo tem entrada alta ou vai colocar adaptador rca? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Tojal Postado Janeiro 9, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 9, 2015 Esse modulo tem entrada alta ou vai colocar adaptador rca? Vou por adaptador, inclusive já comprei um que possui controle de bass externo, posso regular melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wilmar Neto Postado Janeiro 9, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2015 Rafael, eu montei um som mes passado no meu mylink. Eu coloquei um sub de 12" da pioneer, dois pares de 6x9 pioneer e 2 tweeters sellenium. Um modulo taramps ts 400x4 e um crossover roadstar rs-90. O adaptador estou usando um da stetsom st6000 com remote. Tive também que usar um anti ruido da JFA. Cabo rca da stetsom e só. Estou satisfeito. Se tiver alguma dúvida, pode perguntar que te respondo Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Hernandes Postado Janeiro 11, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2015 Eu comprei uma caixa trio com bomber 350w rms +tweeter 100rms+drive 100rms, só para melhorar um pouco o som original. O vendedor me indicou o modulo soundigital sd400.4d . Ele da conta dessa configuração? E outra duvida, a bateria que veio no carro é de 50 amperes. Ela aguenta? Desde ja, obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Tojal Postado Janeiro 29, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 29, 2015 Ja finalizei o projeto, e ficou excelente... fico devendo as fotos que tirei poucas ainda... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alanvocal1 Postado Fevereiro 12, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2015 (editado) Olá, montei um "sonzinho" com a seguinte configuração: - 2 Cornetas D405 trio JBL - 1 Super Twitter Selenium St304 - 1 Auto Falante Piooner 800w RMS 12" - Módulo JBL GTO1004 As caixas comprei na internet mesmo e um colega fez o suporte para o módulo. Estou com a bateria do carro mesmo por enquanto(R$R$R$). O som ficou bem forte.. principalmente o grave. Fotos: Editado Fevereiro 12, 2015 por alanvocal1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Tojal Postado Março 9, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 9, 2015 Bom, demorei mas consegui, abaixo as fotos de como ficou o porta malas, fico devendo fotos do TW que ficaram posicionados sobre o painel.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OnixLTZ1.4 Postado Março 13, 2015 Compartilhar Postado Março 13, 2015 Olá pessoal! Preciso de umas dicas para montagem de um som legal... kkkkk Tenho um Onix Ltz 1.4 com auto-falantes nas 4 portas de fabrica. Estou pensando em colocar uma caixa selada com sub de 12" e o modulo (claro) kkk... gostaria de saber se os falantes q tenho aguentam ou teria q colocar tipo um par de twitter. Obs: nao curto corneta, quero so o sub mesmo na caixa.. E portanto, gostaria de receber dicas sobre sub´s, modulos, twitter se precisar e uma media de quanto eu gastaria em tudo! Desde ja, obrigado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Tojal Postado Março 13, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 13, 2015 Os falantes originais para colocar o modulo não iria ficar legal, eu faria igual o meu, Sub no porta malas, Kit 2 vias na frente... os d aporta traseira pode deixar original, ou se tiver sobrando por coaxial... O gasto depende de quando pode gastar rs, no meu caso, gastei 1000 de equipamento, 300 de mão de obra... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OnixLTZ1.4 Postado Março 13, 2015 Compartilhar Postado Março 13, 2015 Os falantes originais para colocar o modulo não iria ficar legal, eu faria igual o meu, Sub no porta malas, Kit 2 vias na frente... os d aporta traseira pode deixar original, ou se tiver sobrando por coaxial... O gasto depende de quando pode gastar rs, no meu caso, gastei 1000 de equipamento, 300 de mão de obra... Entendi.... Obrigado brother! Vou pesquisar aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Tojal Postado Março 16, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 16, 2015 Entendi.... Obrigado brother! Vou pesquisar aqui. Eu indico pesquisar os equipamentos, e comprar tudo pela net... ai depois só leva em uma loja boa pra instalar.. se quiser me adc no skype, te indico os lugares que comprei, achei os melhores preços... e uma loja top e barata na zona oeste de SP. SKP : rafaeltojal Abrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pr_nor Postado Março 18, 2015 Compartilhar Postado Março 18, 2015 Olá pessoal! Preciso de umas dicas para montagem de um som legal... kkkkk Tenho um Onix Ltz 1.4 com auto-falantes nas 4 portas de fabrica. Estou pensando em colocar uma caixa selada com sub de 12" e o modulo (claro) kkk... gostaria de saber se os falantes q tenho aguentam ou teria q colocar tipo um par de twitter. Obs: nao curto corneta, quero so o sub mesmo na caixa.. E portanto, gostaria de receber dicas sobre sub´s, modulos, twitter se precisar e uma media de quanto eu gastaria em tudo! Desde ja, obrigado!! Quanto vc quer gastar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OnixLTZ1.4 Postado Março 18, 2015 Compartilhar Postado Março 18, 2015 Eu indico pesquisar os equipamentos, e comprar tudo pela net... ai depois só leva em uma loja boa pra instalar.. se quiser me adc no skype, te indico os lugares que comprei, achei os melhores preços... e uma loja top e barata na zona oeste de SP. SKP : rafaeltojal Abrs Nao tenho Skype brother! kkk Quanto vc quer gastar? De 1500 a 2000 reais consigo gastar kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Tojal Postado Março 18, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 18, 2015 Nao tenho Skype brother! kkk De 1500 a 2000 reais consigo gastar kkk Com essa grana se monta algo bem legal, eu iria de kit 2 vias MOREL TEMPO... SUB 12 Questo, e modulo pode ser um Audiophonic 800.4 igual o meu... ou 02 modulos, um mono pro sub coisa de 400w já da. e outro pro kit 2 vias... deve gastar uns 1500 nisso, sobrando o resto pra cabos e mao de obra ! abrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OnixLTZ1.4 Postado Março 18, 2015 Compartilhar Postado Março 18, 2015 Com essa grana se monta algo bem legal, eu iria de kit 2 vias MOREL TEMPO... SUB 12 Questo, e modulo pode ser um Audiophonic 800.4 igual o meu... ou 02 modulos, um mono pro sub coisa de 400w já da. e outro pro kit 2 vias... deve gastar uns 1500 nisso, sobrando o resto pra cabos e mao de obra ! abrs Blz manoo, valeu! Vou olhar abrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados