carlissonportela Postado Dezembro 26, 2014 Postado Dezembro 26, 2014 A lâmpada interna original não ilumina muito bem o carro, estou pensando em mudar pra Led. Alguém pode me ajudar com alguma sugestão? Um site confiável para a compra? Qual o tipo de led devo usar e o tamanho da lâmpada que cabe no onix? Obrigado desde já, caso alguém já tenha feito essa pergunta me desculpem, pois sou novo no clube Citar
JoseRoberto8 Postado Dezembro 26, 2014 Postado Dezembro 26, 2014 Troquei a minha lâmpada Torpedo original por Torpedo com 6 LEDs e ficou bem razoável a iluminação. Além de não esquentar, consume pouco. Há várias alternativas de Torpedo LED. Procure no Mercado Livre por 'Lâmpada Torpedo LED' e encontrará muitas opções com 4, 6, 12 16, 24 LEDS e até mais. Vai depender de quanta iluminação você quer (4 é pouco e 24 é exagero! Entendo que entre 6 e 12 é o ideal). Citar
wearver Postado Dezembro 27, 2014 Postado Dezembro 27, 2014 Eu fui logo pra 24!! Não tinha ideia de quanto iluminava, mas essa achei muito melhor que a original, ilumina mesmo. Citar
sergiosj Postado Dezembro 28, 2014 Postado Dezembro 28, 2014 Botei uma de 6 de 42mm e gostei. Ilumina bem e não irrita ao olhar pra lâmpada. Comprei no dx.com, demorou pra caramba mas paguei menos de 4 dólares num par, que aqui não saía por menos de 15 reais a unidade 1 Citar
Bruna Calland Postado Janeiro 15, 2015 Postado Janeiro 15, 2015 E galera, como eu abro pra trocar?? Tem alguma manha? A minha de 9 chegou mas to com medo de me meter a sabichona e lascar tudo Citar
JoseRoberto8 Postado Janeiro 15, 2015 Postado Janeiro 15, 2015 (editado) Eu troquei a lâmpada retirando toda a moldura, e não só a luminária, colocando uma espátula de silicone (pode ser chave de fenda pequena mas cuidado para não arranhar) entre a moldura e a abertura do teto, pela parte onde está o microfone. O buraco no feltro do teto tem um acabamento de metal onde se encaixa a moldura da luz do teto. Cuidado para não colocar a chave de fenda entre o feltro e o acabamento de metal e sim entre o acabamento de metal e a moldura. É tudo só encaixado. Ao trocar a lâmpada faça o teste para ver se funciona antes de fechar. Se a lâmpada não funcionar, troque ela de lado, pois a LED só funciona em um sentido. Editado Janeiro 15, 2015 por JoseRoberto8 Citar
Ney Viana Postado Janeiro 15, 2015 Postado Janeiro 15, 2015 Se quer iluminação interna use essa placa com 48 leds, pois eu uso e tenho q confessar que fica parecendo dia kkkkkkkkkkkkk http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-609920084-placa-48-leds-teto-xenon-super-branca-torpedo-flexivel-pingo-_JM Citar
felipencoutinho Postado Janeiro 25, 2015 Postado Janeiro 25, 2015 Se quer iluminação interna use essa placa com 48 leds, pois eu uso e tenho q confessar que fica parecendo dia kkkkkkkkkkkkk http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-609920084-placa-48-leds-teto-xenon-super-branca-torpedo-flexivel-pingo-_JM Ney, comprei lâmpada de Led 7w pro farolete sendo que vi que são 5w o recomendado, pergunta: Será que tem algum problema? Citar
LucasCardoso Postado Abril 8, 2015 Postado Abril 8, 2015 Se quer iluminação interna use essa placa com 48 leds, pois eu uso e tenho q confessar que fica parecendo dia kkkkkkkkkkkkk http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-609920084-placa-48-leds-teto-xenon-super-branca-torpedo-flexivel-pingo-_JM Caro Amigo Ney, você teria alguma foto do interior do carro com a placa de 48 LEDS? Citar
Ney Viana Postado Abril 8, 2015 Postado Abril 8, 2015 Caro Amigo Ney, você teria alguma foto do interior do carro com a placa de 48 LEDS? Não tenho no momento, mais posso te dar a certeza que é bem forte. Citar
Fabio Vicente Postado Abril 8, 2015 Postado Abril 8, 2015 A noite sem flash na câmera. Na foto um pouco azulado mas na real fica bem branco! 1 Citar
LucasCardoso Postado Abril 9, 2015 Postado Abril 9, 2015 A noite sem flash na câmera. Na foto um pouco azulado mas na real fica bem branco! Ficou Lindo, Fabio. Parabéns! Com certeza, colocarei no meu. Citar
Fabio Vicente Postado Abril 9, 2015 Postado Abril 9, 2015 (editado) É simples pra trocar isso ? Tem que tirar todo conjunto do teto, desconectar a luz e o microfone do Bluetooth, para ficar mais facil de tirar a lampada original e colocar a placa. No meu caso tiver que ajustar os contatos da lampada para poder encaixar a placa no lugar certo. Como gosto de instalar algumas coisas eu mesmo, foi fácil. Ficou Lindo, Fabio. Parabéns! Com certeza, colocarei no meu. Obrigado, mas a dica foi do nosso amigo Ney. Coloquei a mesma placa no Porta-malas, só que presa no lado externo caixa de iluminação e ficou ótimo também. Editado Abril 9, 2015 por Fabio Vicente Citar
Valentimjunior Postado Abril 9, 2015 Postado Abril 9, 2015 Tem que tirar todo conjunto do teto, desconectar a luz e o microfone do Bluetooth, para ficar mais facil de tirar a lampada original e colocar a placa. No meu caso tiver que ajustar os contatos da lampada para poder encaixar a placa no lugar certo. Como gosto de instalar algumas coisas eu mesmo, foi fácil. Maravilha, vou ver tentar tbm. Obg pela informação Citar
sanmartim Postado Maio 2, 2015 Postado Maio 2, 2015 Pessoal Mesmo sendo luz interna, não da alguma msg de erro no painel ao colocar ela de LED ? 1 Citar
sanmartim Postado Maio 16, 2015 Postado Maio 16, 2015 Galera Primeira consideração, comprei uma lampada Led torpedo de 12 Leds e achei PERFEITO. Fica muito bom, agora consigo ver a entrada USB para colocar o Pen Drive, oq antes não conseguia com a original. Outra questão Lampada de quantos Leds voces me indicariam para por no Porta Luvas e no Porta Malas para não ficar exagero ???? Citar
Fabio Vicente Postado Maio 17, 2015 Postado Maio 17, 2015 Eu tenho uma placa de 48 na interna e no porta-malas e no porta-luvas de 12 Leds. Tudo muitíssimo claro. Citar
linkinbr Postado Agosto 26, 2015 Postado Agosto 26, 2015 quando troca a lampada original, aquele esmaecimento da luz ao fechar as portas e ou abrir, desligar a chave etc, continua? ou isso só funciona com a lâmpada original? Citar
wearver Postado Agosto 26, 2015 Postado Agosto 26, 2015 O meu está com Led e continua com esse efeito. Isso é da parte elétrica do carro, não dá lâmpada Citar
Telma Freitas Postado Agosto 28, 2015 Postado Agosto 28, 2015 Pessoal Mesmo sendo luz interna, não da alguma msg de erro no painel ao colocar ela de LED ? NO MEU CARRO DEU ERRO COMO,NORMALIZAR OS ERROS, ALGUEM SABE? Citar
wearver Postado Agosto 28, 2015 Postado Agosto 28, 2015 NO MEU CARRO DEU ERRO COMO,NORMALIZAR OS ERROS, ALGUEM SABE? Qual foi o código? Se você trocou alguma lampada, só vai sair o erro quando a mesma voltar para a original ou você colocar uma lampada que consuma o mesmo que a antiga. Caso queira ficar com a lampada led, precisa colocar um resistor para a potÊncia da mesma. Citar
Adilson Vieira Postado Agosto 30, 2015 Postado Agosto 30, 2015 Imagens comandante Amilton do porta luvas e mala. Citar
Posts Recomendados