Posts Recomendados

Postado

Segundo informações Lt 14/15 fabricados após o dia 1 de agosto não vem com luz no porta malas, mas vem com aviso sonoro do sinto de segurança do motorista. Antes de agosto não vem com aviso sonoro

O Meu foi fabricado em novembro/2014 modelo 2015, e veio com aviso sonoro do cinto, luz no porta luvas e no porta malas.... sem problemas....

Postado

Sabe o que me deixa mais chateado é que quando fui pela primeira vez na CSS para analisarem o problema do meu lado estava um modelo lt fabricado no mesmo mês do meu e tinha lampada no porta malas, desculpem não desmerecendo a versão lt mas um ltz AT deveria ter também e no estoque tinha um ltz com lampada e outro sem, parece até sorteio.

Mas eu espero que com a quantidade de reclamações sobre isso a gm corrija essa falha. Alguém sabe se no 2015/2015 ta vindo com a lampada?

Postado

Minha dúvida: Se estão economizando nas parte que vemos, imagine nas que não vemos!!!  Como estará a qualidade das peças do carro?
Minha esposa tinha um Celta que teve que trocar pastilha e disco com, pasmem, menos de 15 mil Km. Coloquei pastilhas e discos da Varga e vendi o carro com 46 mil e a pastilha ainda estava em meia vida!

Vou ficar de olho no Onix. Espero não ter comprado um carro bonito com a qualidade do Celta.

• Like 1
Postado

É pessoal!

Também estou nessa situação, o meu Onix LT 1.0 comprado em 20 de Dezembro, também não veio com regulagem de volante e luz do porta malas e também já vi o LT 1.4 sem esses itens, é como diz Boris Casoy, ISSO É UMA VERGONHA!!

Eu estou um pouco frustado porque já andei vendo e lendo alguns vídeos e tópicos sobre o Onix 2015 e encontrei vários problema de pane, agora mesmo eu tive uma noticia de que um amigo, que também recentemente comprou um Onix do mesmo do meu e já teve dois pane... o carro parou do nada, apagou o painel e o engraçado que não era pane elétrica não! Depois eu vou perguntar a ele o que realmente era e passo pra vcs.

Postado

Minha dúvida: Se estão economizando nas parte que vemos, imagine nas que não vemos!!!  Como estará a qualidade das peças do carro?

Minha esposa tinha um Celta que teve que trocar pastilha e disco com, pasmem, menos de 15 mil Km. Coloquei pastilhas e discos da Varga e vendi o carro com 46 mil e a pastilha ainda estava em meia vida!

Vou ficar de olho no Onix. Espero não ter comprado um carro bonito com a qualidade do Celta.

Exatamente Mano - isso apurado foi o que conseguimos ver -  tomara que não tenham colocado nenhum conjunto de Fluído de freio, disco de freio e pastilhas XingLing que tenham durabilidade duvidosa e possam afetar nossa segurança =(

É pessoal!

Também estou nessa situação, o meu Onix LT 1.0 comprado em 20 de Dezembro, também não veio com regulagem de volante e luz do porta malas e também já vi o LT 1.4 sem esses itens, é como diz Boris Casoy, ISSO É UMA VERGONHA!!

Eu estou um pouco frustado porque já andei vendo e lendo alguns vídeos e tópicos sobre o Onix 2015 e encontrei vários problema de pane, agora mesmo eu tive uma noticia de que um amigo, que também recentemente comprou um Onix do mesmo do meu e já teve dois pane... o carro parou do nada, apagou o painel e o engraçado que não era pane elétrica não! Depois eu vou perguntar a ele o que realmente era e passo pra vcs.

Eu sei o sentimento q tivesse Raimundo, eu tb tive quando retirei o carro da CSS e não tinha a regulagem de volante q o vendedor tinha falado... infelizmente o Onix LT 2015 é na verdade um LS com trio elétrico..

Postado (editado)

O meu LT 1.4 14/15 veio com a luz do porta malas, do porta luva e o aviso sonoro do cinto de segurança. E já ia esquecendo, veio com a regulagem de volante e o my link. Acho que fui o premiado. Mando fotos assim que chegar nele. Abç

Editado por igormorais3
Postado

O meu LT 1.4 14/15 veio com a luz do porta malas, do porta luva e o aviso sonoro do cinto de segurança. E já ia esquecendo, veio com a regulagem de volante e o my link. Acho que fui o premiado. Mando fotos assim que chegar nele. Abç

Tenho certeza que na versão 1.4 não foi mudado nada.Somente no 1.0 que retiraram os acessórios.

Postado

Tenho certeza que na versão 1.4 não foi mudado nada.Somente no 1.0 que retiraram os acessórios.

O meu é LTZ 1.4 AT e foi retirada a lampada do porta malas, está meio aleatório alguns tem outros não.

• Like 1
  • 2 semanas depois...
Postado

O meu é LT 1.4 2015/2015,SEM luz de cortesia no porta malas...Parece banal..mas é um item importante ao menos para mim...fiquei frustado

Postado

O meu é LT 1.4 2015/2015,SEM luz de cortesia no porta malas...Parece banal..mas é um item importante ao menos para mim...fiquei frustado

É amigo você também foi vitima dessa tiração de itens dos carros da GM, os modelos 2014/2015 alguns vinham outros não mas parece que nos 2015/2015 tiraram de vez a luz do porta malas.

Postado

O meu é LTZ 1.4 AT e foi retirada a lampada do porta malas, está meio aleatório alguns tem outros não.

Poiseh Willian, sabe o que isso ta me cheirando - não corte de gastos como havíamos pensado, mas sim problema na hora da montagem, talvez a peça tivesse em falta e alguns carros saíram com a lâmpada enquanto tinha delas em estoque e outros não por já ter acabado... :blink:     

• Like 1
Postado

bom pessoal eu trabalho na montadora e realmente tirarão alguns opicionais,inclusives a regulagem de altura e a luz do porta malas das versões basicas. mas e só colocar o suporte e a lampada o chicote já esta em espera.

Postado

Olá camarada, você fala em esperar o chicote do porta malas chegar na concessionária??? E vende??? Ja foi falafo que para instala-lo, tem que fazer um desmonte danado no interior do carro !!!!

Postado

bom pessoal eu trabalho na montadora e realmente tirarão alguns opicionais,inclusives a regulagem de altura e a luz do porta malas das versões basicas. mas e só colocar o suporte e a lampada o chicote já esta em espera.

Desculpe mas não é bem assim, já fui duas vezes na CSS e desmontaram a parte traseira inteira não tem chicote nenhum lá, o meu é LTZ AT com pacote de opcionais R7Z.

• 2 semanas depois...
Postado

Pessoal me desculpe se caso já existia um tópico falando a respeito, mas eu n encontrei de forma alguma!!

Meu Onix não veio com luz no porta malas e na concessionária me disseram q nem o chicote para instalar tb n vem. Alguém aqui também sente falta dessa luz do porta malas? Já procurei para comprar e n encontro, consegui uma no mercado livre com um vendedor dizendo q servia no onix mas ficou um pouco folgada no encaixe!!! Alguém q passou por isso e conseguiu resolver de alguma forma???

Também comprei um onix LTZ (automático) e não veio com luz no porta malas, mas veio o local que coloca.Não tem nem 5 dias que comprei e quanto abri o porta malas a noite foi que percebi que não veio com luz, mas já contatei a concessionária e espero notícias.

Postado

Para quem não tem, como o meu, a tão pequena e necessária luzinha do porta malas, vamos puxar um par de fios direto da luz do teto, ligando os fios direto nos pontos que se engata a lâmpada torpedo e passando pelis forros até o pirta malas. Coloca-se um ou dois pedaços de fitas de Led na lateral com dupla face e quando precisar luz no porta malas é só abrir uma das portas.

Salvo, melhor juízo!!!!! Que venham melhores resultados. 

Para se ter uma idéia do descaso da GM, o meu veio até sem o fio que liga a antena até o som. (SEM ML) Sem falar dos fios dos auto falantes!!! No novo KA, tem até regularem da direção !!!

Não precisa de nenhum dispositivo, ao abrir a porta traseira, a lâmpada do teto liga também ligando a do pirta mala.

Postado

O meu era LT 1.0 14/15 e tinha luz do porta mala e regulagem do volante.Apesar de ser sem ML e sem antena,tinha o cabo da antena.

Percebi porque fui retirar o aparelho de dvd e vi o cabo solto.

• 5 semanas depois...
Postado

Para quem não tem, como o meu, a tão pequena e necessária luzinha do porta malas, vamos puxar um par de fios direto da luz do teto, ligando os fios direto nos pontos que se engata a lâmpada torpedo e passando pelis forros até o pirta malas. Coloca-se um ou dois pedaços de fitas de Led na lateral com dupla face e quando precisar luz no porta malas é só abrir uma das portas.

Salvo, melhor juízo!!!!! Que venham melhores resultados. 

Para se ter uma idéia do descaso da GM, o meu veio até sem o fio que liga a antena até o som. (SEM ML) Sem falar dos fios dos auto falantes!!! No novo KA, tem até regularem da direção !!!

Não precisa de nenhum dispositivo, ao abrir a porta traseira, a lâmpada do teto liga também ligando a do pirta mala.

Cara e eu que cheguei a ganahr do meu vendedor a lampada e o suporte da lampada para que na proxima revisão eles instalem... Só que tenho que esperar até lá...

Enfim... é muito complicado acessar a luz do teto? Vc já fez? Posta ai amigo haha obrigado!

• 1 mês depois...
Postado

Instalado hoje a lampada no porta malas,usando o suporte original comprado em CSS por R$ 11,00,uma bateria 12V,uma chave liga/desliga e alguns pedacinhos de fio....No meu caso não quero cortar fio para não perder a garantia do veiculo,e não quero ter porta e outras coisas a mais desmontadas para se puxar fio....Vou postar as fotos de como instalei e fiz as ligações.

Postado (editado)

Em 17/06/2015 at 15:14, YAN100 disse:

Instalado hoje a lampada no porta malas,usando o suporte original comprado em CSS por R$ 11,00,uma bateria 12V,uma chave liga/desliga e alguns pedacinhos de fio....No meu caso não quero cortar fio para não perder a garantia do veiculo,e não quero ter porta e outras coisas a mais desmontadas para se puxar fio....Vou postar as fotos de como instalei e fiz as ligações.

Segue fotos da instalação.

Editado por YAN100