Garcia Postado Março 3, 2015 Postado Março 3, 2015 Se a porca do seu tanque for de cor preta tem que substituir!! 2 Citar
Mano Postado Março 3, 2015 Postado Março 3, 2015 Se a porca do seu tanque for de cor preta tem que substituir!! Exatamente. A minha era preta, estava intacta, nunca vazou, mas foi trocada no mesmo dia em que fiz a verificação, e se não encaixasse no tanque, o mesmo seria substituído na hr, pois havia em estoque. Abs 2 Citar
rickxxx Postado Março 3, 2015 Postado Março 3, 2015 Olá, pessoal! Meu Onix teve a porca de fixação da bomba de combustível substituída há menos de duas semanas. Quando o levei, o tanque estava um pouco acima da metade de sua capacidade. Na última sexta-feira, enchi o tanque até a segunda "batida" na bomba. Ao longo do dia, percebi forte cheiro de combustível quando estava próximo ao veículo. O coloquei numa rampa de lava rápido no mesmo dia e identifiquei que estava vazando combustível, não muito, mas estava. No dia seguinte, sábado, 28/2, fui à CC e relatei o problema. Aí, foi quase duas horas aguardando para falar com o gerente da CC, pois os dois chefes de oficina me ignoraram. Quando o gerente da CC apareceu para falar comigo, pediu para levantar o carro em um elevador e atestou o que eu estava relatando. Disse que não agendaria até a quinta-feira desta semana pois estava com a oficina muito cheia. Imediatamente informei que aquele problema havia sido causado na própria CC quando da realização do recall, e que era fato que havia risco de grave acidente e incêndio, e que sairia dali, direto aos órgãos competentes. No mesmo instante o sujeito conseguiu me agendar para ontem, segunda-feira. O carro ficou lá o dia inteiro e os caras tentando consertar o que não havia conserto, pois era visível o dano causado na rosca do tanque, pois a porca era menor e entrou forçada. Quando cheguei, ontem, na CC às 16h e vi que não haviam trocando o tanque, fiquei "apertando o pescoço" do gerente até que ele conseguiu um novo tanque completo no estoque. Agora, vejam só a falta de consideração: os caras tem o tanque em estoque, mas não "podem" instalá-lo porque a peça deve vir da fábrica, por se tratar de cobertura de garantia. É de fazer a gente perder a cabeça com esse povo. Resumindo, tanque trocado, recebi um tanque cheio com aditivada, pois conseguiram contaminar o outro e daqui a pouco levar o carro para a lavagem à qual tenho direito, pois sujaram a lataria do veículo com combustível e graxa. É mole?!?! Forte abraço a todos. 2 Citar
marcel0 Postado Março 4, 2015 Postado Março 4, 2015 Depois de 3 meses minha vez de fazer chegou vou tirar fotos e fazer vídeos. Espero que dê tudo certo. Citar
Garcia Postado Março 4, 2015 Postado Março 4, 2015 Não esquece de perguntarvsobre Recall do módulo de carroceria!! Foi realizado no meu carro... após serviços da substituição da porca!! 1 Citar
Alonso Junior Postado Março 5, 2015 Postado Março 5, 2015 q droga eim Rick, se o cara não se invoca com (ameaça) eles parece q não se mexem.. o mínimo que deviam fazer era baixar a cabeça assumir a incompetência e resolver a merd4 que eles fizeram. Uma pena o pós-venda não ser igual a pré-venda quando prometem q o carro tem garantia total de 3 anos e não vamos ter q nos preocupar com nada.. ledo engano, mas precisamos exigir nossos direitos. Citar
marcel0 Postado Março 7, 2015 Postado Março 7, 2015 Foi feito no meu porém após eu ir no posto e colocar 150,00 de gasolina parei em um sinal e o carro morreu!!! coisa que nunca havia acontecido antes os funcionarios me trataram mau pois eu tinha feito a reclamação junto a GM fizeram com má vontade mesmo!!! nunca mais volto lá, pois conheço os 2 funcionarios a bastante tempo não de lá e sim de outro lugar as vezes é melhor vc fazer o serviço com desconhecido pois conhecido pega liberdade. vamos ver se o problema acabou.... Citar
Alonso Junior Postado Março 9, 2015 Postado Março 9, 2015 marcel0, tu completou com gasolina até o automático da bomba, ou colocou além disso? Citar
Kimera Postado Março 10, 2015 Postado Março 10, 2015 Tá dando até medo. Achei que as CCS aqui do RJ que eram assim, mas pelo visto é o mal de TODAS! Citar
MAURICIO MELLO Postado Março 11, 2015 Postado Março 11, 2015 Semana que vem é minha vez! tomara que de tudo certo!!! Citar
Robson Borges Postado Março 11, 2015 Postado Março 11, 2015 Não vi nada demais, vai na fé amigo, tbm tinha esse receio mais foi "tranquilin". Citar
JoseRoberto8 Postado Março 17, 2015 Postado Março 17, 2015 Fiz o Recall hoje a tarde, junto com a revisão dos 30k na Sinoscar Farrapos, em Porto Alegre. Muito rápido. Até o técnico se surpreendeu. Enquanto outros recalls eram feitos e os atendentes apanhavam para desatarraxar a velha e atarraxar a nova, a minha foi feita rapidamente e o técnico atribuiu isto ao fato de eu abastecer mais com etanol, que não deformou o bocal do tanque com a sujeira (nossa gasolina anda podre). Perguntei sobre a atualização do modulo da carroceria e ele me disse que quando se faz o agendamento de qualquer serviço (recall, revisão, etc.) a GM já aponta para a Css se a atualização deve ser feita. Me disse que só os fabricados em 2013 é que precisaram fazer atualização no módulo. Citar
rodrigoatr@msn.com Postado Abril 1, 2015 Postado Abril 1, 2015 Olá pessoal! hoje fui reclamar de uma batida que a suspensão estava fazendo e dei de cara com um mecânico fazendo a troca do tanque do Cobalt que segundo o mesmo disse que ele também tinha que substituir, mas o que relatar é que o mecânico depois que tirou o tanque velho inclinou ele para tira a gasolina e entrou um monte de terra que estava em volta do tanque velho e adivinhem só, ele colocou tudo no tanque zerado!!! kkkk eu aconselharia a ficar colado no mecânico quando for trocar o tanque. No meu caso eles já sabiam de onde vinha o som macabro que só de vez em quando aparece, era o encaixe das molas dianteiras que saem do alojamento e voltam a encaixar fazendo um som de batida de ferro. Ou seja vou ter que enfiar uma daquelas mangueiras para criar uma cobertura nas molas kkk brasil sil sil... Citar
MAURICIO MELLO Postado Abril 13, 2015 Postado Abril 13, 2015 (editado) Meu recall foi tranquilo, trocou somente a porca pois esta entrou na boa. Porém nesse meio tempo observei o recall de um Prisma ao lado em que porca não entrou de imediato como no meu e então, perguntei: - Nesse nesse caso vão trocar o tanque? Resposta: Não, ainda temos mais um procedimento a fazer antes de trocar o tanque. Observei o tal procedimento, o mecanico com uma lima estava ralando a borda interna da abertura onde se instala a tal da porca e a unica forma de impedir que os residuos desta "ralada" caissem no tanque foi ele com a mão embaixo da lima tentando conter os resisuos. Lógico que não segurou tudo, óbvio! Se fosse meu carro iria mandar ele lavar o tanque na hora! Depois ele montou a porca e pronto, f #*@%e! Se fosse comigo iria ficar muito p#@%*o! Fiquem de olho na hora de fazer o recall, os mecanicos são uns lambões e não estão nem aí para o seu carro! Editado Abril 13, 2015 por MAURICIO MELLO Citar
Robson Borges Postado Abril 14, 2015 Postado Abril 14, 2015 Meu recall foi tranquilo, trocou somente a porca pois esta entrou na boa. Porém nesse meio tempo observei o recall de um Prisma ao lado em que porca não entrou de imediato como no meu e então, perguntei: - Nesse nesse caso vão trocar o tanque? Resposta: Não, ainda temos mais um procedimento a fazer antes de trocar o tanque. Observei o tal procedimento, o mecanico com uma lima estava ralando a borda interna da abertura onde se instala a tal da porca e a unica forma de impedir que os residuos desta "ralada" caissem no tanque foi ele com a mão embaixo da lima tentando conter os resisuos. Lógico que não segurou tudo, óbvio! Se fosse meu carro iria mandar ele lavar o tanque na hora! Depois ele montou a porca e pronto, f #*@%e! Se fosse comigo iria ficar muito p#@%*o! Fiquem de olho na hora de fazer o recall, os mecanicos são uns lambões e não estão nem aí para o seu carro! Por isso que fico do lado acompanhando de perto. Citar
Posts Recomendados