Robson Borges Postado Janeiro 20, 2015 Postado Janeiro 20, 2015 Pessoal, é o seguinte hoje liguei na CSS pra agendar o tal serviço, pois bem fui informado que existe uma fila e que a GM não está fornecendo a peça, até ai tudo bem, daí a atendente me disse que iria pegar meu telefone e me ligar quando tivesse as peças no estoque para evitar minha ida lá 2 vezes caso for necessário trocar as mesmas no meu carro, até ai concordei pois moro há uns 60 km da CSS, mais no final da ligação pediu pra que eu aguardasse na linha, depois de alguns segundos veio outra atendente me pedindo um favor, ela quer que eu ligue pro 0800 da GM e solicite mais agilidade no fornecimento das peças pois estão demorando demais e causando muito transtorno na CSS e ela disse tbm que as peças de onix são as mais demoradas pra chegar e ela tem muuuuitosss clientes de onix pra atender. Conclusão: Eu que tenho que ajudar a CSS, to lascado kkkkkkk Citar
Garcia Postado Janeiro 20, 2015 Postado Janeiro 20, 2015 kkkkkkkk.....falta estrutura total da css , mas na verdade no Brasil esta assim....e brincadeira essas coisas 22 dr Dezembro ja passou faz tempo Citar
Flavinho RJ Postado Janeiro 20, 2015 Postado Janeiro 20, 2015 Pessoal, é o seguinte hoje liguei na CSS pra agendar o tal serviço, pois bem fui informado que existe uma fila e que a GM não está fornecendo a peça, até ai tudo bem, daí a atendente me disse que iria pegar meu telefone e me ligar quando tivesse as peças no estoque para evitar minha ida lá 2 vezes caso for necessário trocar as mesmas no meu carro, até ai concordei pois moro há uns 60 km da CSS, mais no final da ligação pediu pra que eu aguardasse na linha, depois de alguns segundos veio outra atendente me pedindo um favor, ela quer que eu ligue pro 0800 da GM e solicite mais agilidade no fornecimento das peças pois estão demorando demais e causando muito transtorno na CSS e ela disse tbm que as peças de onix são as mais demoradas pra chegar e ela tem muuuuitosss clientes de onix pra atender. Conclusão: Eu que tenho que ajudar a CSS, to lascado kkkkkkk Isso tudo é uma vergonha... a que ponto chegaram. Citar
Garcia Postado Janeiro 20, 2015 Postado Janeiro 20, 2015 Status Duque de Caxias agendou meu Recall para substituicao da peça ..sou 76° da fila Citar
andlcoelho Postado Janeiro 20, 2015 Postado Janeiro 20, 2015 Fiz o agendamento no final de dezembro e estive na CSS no dia 15/01, tiraram o tanque, a porca... tentaram colocar a nova mas algo deu errado (acho que não garantia vedação), e me disseram que precisaria trocar o tanque inteiro. Blz, como venho acompanhando o tópico já sabia que teria que esperar pelo tanque, no outro dia pela manhã liga a mulherzinha da CSS querendo agendar a troca do tanque. O que aconteceu, fui na CSS pela manhã e o tanque chegou a tarde, huahuahuaha... Quinta-feira estou indo trocar o tanque. Citar
Robson Borges Postado Janeiro 20, 2015 Postado Janeiro 20, 2015 Fiz o agendamento no final de dezembro e estive na CSS no dia 15/01, tiraram o tanque, a porca... tentaram colocar a nova mas algo deu errado (acho que não garantia vedação), e me disseram que precisaria trocar o tanque inteiro. Blz, como venho acompanhando o tópico já sabia que teria que esperar pelo tanque, no outro dia pela manhã liga a mulherzinha da CSS querendo agendar a troca do tanque. O que aconteceu, fui na CSS pela manhã e o tanque chegou a tarde, huahuahuaha... Quinta-feira estou indo trocar o tanque. Isso é Brasil....lamentavel! Citar
Vanessa Ribeiro Postado Janeiro 20, 2015 Postado Janeiro 20, 2015 (editado) Tbm estou nesse recall, aguardando o recebimento da peça.. (ainda sem previsao de chegada ). :/ Editado Janeiro 20, 2015 por Vaness@Rib Citar
Robson Borges Postado Janeiro 21, 2015 Postado Janeiro 21, 2015 Tbm estou nesse recall, aguardando o recebimento da peça.. (ainda sem previsao de chegada ). :/ Somos 2 então, acho q estou numa fila, só acho ainda não obtive confirmação. Citar
edusl Postado Janeiro 21, 2015 Postado Janeiro 21, 2015 (editado) outro recall? nem tinha reparado nisso, brincadeira.. meu segundo recall, to com 9 milkm vo esperar fechar 10 e fazer a primeira revisão junto mas é uma palhaçada mesmo, pior se dér #CENSURADO# no tanque edit: fui verificar no site da GM digitando o chassi e me parece que fugi desse recall, comprei o meu em março de 2014 Editado Janeiro 21, 2015 por edusl Citar
Sidney Vieira Postado Janeiro 21, 2015 Postado Janeiro 21, 2015 Galera de São Paulo, como esta o agendamento?? Pq parece que não tem peças para serem trocadas ???/ É isso mesmo?? (sem previsão) Citar
vinicius89 Postado Janeiro 21, 2015 Postado Janeiro 21, 2015 Pessoal, alguém sabe alguma css no rio que esteja com as peças? na mavesa de nova iguaçu está impossível. Citar
LUKAO Postado Janeiro 21, 2015 Postado Janeiro 21, 2015 Acabei voltar da ccs e troca deu 100%. Tive sorte pra da na. O técnico explicou que todos já tiverem que trocar o tanque devido ao fato que a porca não encaixa. Ai já fiquei !#@&*%$ da vida mas sorte era que a css tem o tanque no estoque. Só ia demorar mais. Beleza, o cara tirou o tanque e.... Beleza... A porca encaixou direitinho... Nada de trocar o tanque. Tempo de serviço: 90 minutos incluso teste de vazamento. Aff, fim da piada Obs: css não carimbou o manual que o recall foi feito. Eu pedui segunda via do ordem de serviço constando a troca em garantia pra guardar com os documentos... Citar
Robson Borges Postado Janeiro 22, 2015 Postado Janeiro 22, 2015 Pessoal, alguém sabe alguma css no rio que esteja com as peças? na mavesa de nova iguaçu está impossível. Na AB-Aspen de Barra Mansa não me deram nem previsão. Citar
Garcia Postado Janeiro 22, 2015 Postado Janeiro 22, 2015 Status em Duque de Caxias , tem as pecas mas a fila e enorme sou 76° da fila Citar
marcel0 Postado Janeiro 22, 2015 Postado Janeiro 22, 2015 Estou muito indignado com a GM pois meu carro faz apenas 5 por litro tanto faz gasolina ou álcool isso mesmo 5!!!! aí quando li sobre este recall fui a concessinaria onde o técnico , condenou logo o tanque todo isso foi no dia 24/12/2014 até hoje não chegou a peça meu carro vaza gasolina e faz esta Km por litro deve ser por este problema... Citar
Marcus_soares Postado Janeiro 23, 2015 Postado Janeiro 23, 2015 O meu liguei em 2 CSS em dezembro, porém, ambas informaram que só começariam agendar as trocas em janeiro. Retornei em janeiro e 1 das CSS me ligaram pra agendar para amanhã (24/01), ai, qdo menos espero... me ligam ontem pra avisar que as peças acabaram e que agora vou ter q esperar, pois a GM não enviou as peças que estavam previstas para chegar essa semana. Resumindo: a GM anuncia um Recall, porém não tem peças para repor??? Aeeee Brasilzãaooooo ....... kkkkk Citar
Flavinho RJ Postado Janeiro 27, 2015 Postado Janeiro 27, 2015 Comecei a tocar o terror. Primeiro reclamei junto ao Procon, depois enviei resposta para o jornal Estadão sobre a reportagem "Montadoras não têm peças para recall" (http://economia.estadao.com.br/noticias/geral,montadoras-nao-tem-pecas-para-recall-imp-,1624495) relatando o que nos dizem quando se liga para a Central de Atendimento da GM. Também enviei e-mail para o Departamento de Proteção e Defesa do Consumidor relatando problema. Se vai dar em algo? Não sei, mas estou fazendo minha parte. Perco tempo todos os dias no Face, no Twitter e no Whatsapp, qual o problema de perder tempo reclamando de um direito meu? rsrs 3 Citar
pptano Postado Janeiro 27, 2015 Postado Janeiro 27, 2015 Em Campinas-SP: Adara sem peça e sem previsão de chegar. Anotaram telefone para quando chegar ligarem para agendarem. Dahruj marcou vistoria para dia 05/02 para verificar a necessidade de troca e se ainda tiverem peça já trocam, senão fazem o pedido e marcam a troca .... Citar
Flavinho RJ Postado Janeiro 27, 2015 Postado Janeiro 27, 2015 (editado) Liguei para o 0800 da Chevrolet e lá não sabem informar nenhuma previsão de entrega de peças na concessionária da minha cidade. Aliás, pelo 0800 reconheceram que o problema é em âmbito nacional e que não há na Chevrolet um cronograma com local e data de entrega. As peças estão sendo enviadas de forma pulverizada e me pareceu, pelo que a atendente informou, que esse processo está a cargo da fornecedora da Chevrolet. Estou pensando em ajuizar uma ação de obrigação de fazer com antecipação dos efeitos da tutela em face da Chevrolet. Lá vou pedir multa em caso de não cumprimento da antecipação. Editado Janeiro 27, 2015 por Flavio16 1 Citar
Garcia Postado Janeiro 27, 2015 Postado Janeiro 27, 2015 se fizer isso msm ..fara um bem para todos nos ...aprovado !! Citar
marcel0 Postado Janeiro 27, 2015 Postado Janeiro 27, 2015 Gente aproveitando , vcs que estão no recall como eu o carro de vocês esta fazendo qual media de consumo? Citar
gabrielgbau Postado Janeiro 27, 2015 Postado Janeiro 27, 2015 Em Campinas-SP: Adara sem peça e sem previsão de chegar. Anotaram telefone para quando chegar ligarem para agendarem. Dahruj marcou vistoria para dia 05/02 para verificar a necessidade de troca e se ainda tiverem peça já trocam, senão fazem o pedido e marcam a troca .... Sou de Campinas também, levei meu carro no dia 09 de Janeiro na Dahruj da Orosimbo Maia e já não tinha mais peças, foi feito o pedido e estou no aguardo até hoje... Já liguei na Adara da Mackenzie, por curiosidade, e está na mesma, sem peças e sem previsão de chegada. Citar
Flavinho RJ Postado Janeiro 28, 2015 Postado Janeiro 28, 2015 se fizer isso msm ..fara um bem para todos nos ...aprovado !! Garcia, boa tarde, amigo. Na verdade, não faria um bem a todos. Só conseguirei fazer pra mim mesmo, pois não posso mover, enquanto particular, uma ação civil pública em face da Chevrolet, o que seria necessário para a decisão servir a todos. No caso, vocês teriam que fazer o mesmo, cada um com uma ação individual, sendo possível ajuizá-la no Juizado Especial Cível, sem necessidade de advogado, sendo o valor da causa até 20 salários mínimos ou convencer de alguma forma o Ministério Público a ajuizar a tal ação civil pública, o que pode ser feito por qualquer um ou por um grupo de pessoas. Particularmente estou seguindo o caminho da ação de obrigação de fazer com pedido de tutela antecipada, com multa em caso de descumprimento. Estou pedindo para o serviço ser feito em 48 horas após a notificação da sentença. Devo ajuizar na sexta-feira, pois aguardo uma resposta dos órgãos que citei acima e acredito que, se tiver decisão da antecipação favorável, que até dia 5 ou 6/02 o meu carro já esteja pronto. Citar
fabricio8800 Postado Janeiro 28, 2015 Postado Janeiro 28, 2015 Garcia, boa tarde, amigo. Na verdade, não faria um bem a todos. Só conseguirei fazer pra mim mesmo, pois não posso mover, enquanto particular, uma ação civil pública em face da Chevrolet, o que seria necessário para a decisão servir a todos. No caso, vocês teriam que fazer o mesmo, cada um com uma ação individual, sendo possível ajuizá-la no Juizado Especial Cível, sem necessidade de advogado, sendo o valor da causa até 20 salários mínimos ou convencer de alguma forma o Ministério Público a ajuizar a tal ação civil pública, o que pode ser feito por qualquer um ou por um grupo de pessoas. Particularmente estou seguindo o caminho da ação de obrigação de fazer com pedido de tutela antecipada, com multa em caso de descumprimento. Estou pedindo para o serviço ser feito em 48 horas após a notificação da sentença. Devo ajuizar na sexta-feira, pois aguardo uma resposta dos órgãos que citei acima e acredito que, se tiver decisão da antecipação favorável, que até dia 5 ou 6/02 o meu carro já esteja pronto. Parabéns pela iniciativa, gostaria de fazer o mesmo, o único problema e ter que sair do trabalho para poder fazer isso. Citar
Robson Borges Postado Janeiro 28, 2015 Postado Janeiro 28, 2015 Parabéns pela iniciativa, gostaria de fazer o mesmo, o único problema e ter que sair do trabalho para poder fazer isso. Concordo Fabricio, essas coisas tomam tempo. Citar
Posts Recomendados
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.