rafael.roque Postado Dezembro 17, 2014 Postado Dezembro 17, 2014 Galera,terceira vez que passo por esse problema.Alguem na mesma situação? Citar
Adriano Di Piero Filho Postado Dezembro 17, 2014 Postado Dezembro 17, 2014 Nunca aconteceu comigo! Não seria o caso de vc estar apertando a chave sem querer? Citar
claudiotrg Postado Dezembro 17, 2014 Postado Dezembro 17, 2014 Nunca aconteceu comigo, mas ja questionei isso aqui, porque; eu estava acustumado com o meu VECTRA que para abrir o porta malas tinha que apertar 2 vezes o controle remoto da chave para abrir, com isso evitava a abertura acidental do porta malas. Citar
rafael.roque Postado Dezembro 17, 2014 Autor Postado Dezembro 17, 2014 Nunca aconteceu comigo! Não seria o caso de vc estar apertando a chave sem querer? Cara creio que não,isso ocorreu 3 vezes só...acontece quando eu entro no carro,ai aparece o indicativo de porta-aberta,checo todas as portas e estão normais,ai vou ver e é o porta-malas. Citar
Alonso Junior Postado Fevereiro 27, 2015 Postado Fevereiro 27, 2015 Já aconteceu comigo e fiquei procurando todas as portas ate achar o porta malas q tava levemente aberto... Acho q apertei o botão sem querer pois eh mto sensível Citar
igornsaldanha Postado Março 3, 2015 Postado Março 3, 2015 Já aconteceu comigo mais acho que aperto sem querer a chave quando pego no bolso Citar
Posts Recomendados